quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A Verdade do Caso do Deputado Jair Bolsonaro - "Não estupro porque você não merece"




Esta semana um fato inusitado aconteceu dando repercursão com o Deputado Jair Bolsonaro e a Maria do Rosário a dita, suposta defensora dos direitos da "livre escolha". Então, o que muitos não sabem e deva saber é como isso tudo aconteceu, ou seja, se iniciou. Veja que o deputado responde as acusações dessa senhora.

Em resposta de ela tê-lo chamado de estuprador, ele retruca fortemente com a seguinte resposta: "Não estupro você porque não merece."

Segundo muitos até dos seus supostamente amigos da câmara, alegam que ele cometeu decoro parlamentar, mas todos há de concordar que ele somente defendeu-se ao ser acusado.

Na minha simples opinião, quando uma pessoa está nervosa e sendo acusada de uma coisa que não fez, ele age de cabeça quente, isto é, com raiva e sem pensar muito, mas isso não desmerece uma pessoa no nível dele, defensor ferrenho dos direitos da família tradicional. 

Para isso, de decoro parlamentar, chega ao cúmulo da injustiça! Visto ele como todos sabem, luta em prol da familia e dos valores desta.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões, e perceba se minha análise não está certa?




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*


Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.