quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Aeronaves Hipersônicas pode lançar bombas em qualquer lugar do mundo

Os Estados Unidos estão desenvolvendo há algum tempo aviões com velocidades hipersônicas chamadas de Mach, que percorre uma velocidade incrível.

Algum tempo eles conseguiram fazer que um desses aviões ou aeronaves chegar-se ao Mach 20 que em termos velozes furiosos, chegam a atingir 21.000 km/h.

Ninguém nunca imaginou que um dia o homem pudesse desenvolver tal tecnologia, talvez achar-se que isso é coisa de filme de ficção.

Agora o que é pior na notícia é que seu projeto está relacionado na capacidade de poder atingir qualquer país no mundo com uma bomba.

Isso preocupa muito, mas acreditamos que não se possa concluir com êxito porque eles teriam que diminuir a velocidade para parar. Mas isso não quer dizer que não se possa atingir tal objetivo, uma vez que estão desenvolvendo outro sistema de diminuição.
O primeiro protótipo foi lançado, contudo não se obteve muito sucesso, entretanto conseguiu atingir tal velocidade hipersônica.
A reentrada, como sempre, é o momento crítico, quando o nariz desse híbrido de nave e avião atinge até 2.000º C.
O primeiro protótipo do avião hipersônico caiu sobre o Oceano Pacífico em 2010, depois de um voo de pouco mais de 3 minutos (200 segundos) a Mach 5.
Agora a DARPA afirma que o voo durou 9 minutos. O HTV2 enviou dados úteis durante 139 segundos, o que permitiu aferir velocidades entre Mach 17 e Mach 20.
Fonte:http://www.inovacaotecnologica.com.br/
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.