quarta-feira, 22 de abril de 2015

A Igreja quer pra si


Existem muitas pessoas, principalmente no meio cristão que acham que estão blindados de questionamentos, e mais, não só pessoas, quanto à própria religião em si.

Não é porque se considera uma religião perfeita que não se deva ser crítica, se eu fosse mostrar os erros, seriam muitos, mas como não sou eu que jugo esta ou aquela, fico só observando.

Contudo, ela merece sim ser questionada, pois ela é feita de pessoas (membros), e dos tais propícios a erros. E digo, isso cabe em todo âmbito, quer seja, membros, quer seja, líderes.


Entretanto, estamos diante dos mais absurdos que vemos nessa sociedade, alguns que acham-se no direito de si sentirem melhores, quando sabemos que não são! As igrejas, e muitas delas estão preocupadas na aparência e esquecem dos irmãos coitados que se sacrificam por ela. 

Olha isso, uma igreja (membros), que adultera, que se veste como prostituta, que fala de irmãos, que rouba, que tira o direito do trabalhador. Essa igreja (pessoas), não merece crítica? Engano maldito!

Ah, tem mais uma, "não toqueis no ungido do Senhor", ok, não iremos tocar, suas ações já demonstra sua unção.
Qual era a marca dos discípulos? Amor, Leiam Atos 1 e 2, e quanta diferença? Não, nenhuma?

Quando eles receberam o Espírito Santo, eles ajudavam uns aos outros e destribuiam entre si, mas a igreja só quer para os líderes? Ah, mas é demais acreditar nisso!

Hoje temos uma igreja que mente, pois mostra quais erros as outras tem, e não percebem os seus - é muita hipocrisia!

Fica a pergunta que não quer calar: para onde vai teu dinheiro, oh igreja de Deus?!

Tens feito como a igreja primitiva, ou somente dás conforto para teus líderes, casas, carros, viagens e conforto?! 

Saiba que pagarás o preço da tua pequenez! "Compre de Mim, ouro refinado!" Apoc. 3.

Deus nunca esteve na maioria! Remanescente quer dizer, resto, restante - aqueles que permanecerão fieis. Também Isaías clama acerca de Israel: Ainda que o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, O REMANESCENTE É QUE SERÁ SALVO". Romanos 9:27.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.