sábado, 16 de maio de 2015

Efraim não entrará no céu

Todos sabem que eu não gosto desse negócio de milagres, e  usando ainda textos bíblicos fora de contexto para tentar dá credibilidade aos supostos milagres. Esse que se intitula profeta esquece de estudá-la verdadeiramente, e vem com um tal de milagres de Manassés, e o cúmulo do absurdo alegar que Efraim tem uma benção de prosperidade.

Veja o vídeo e depois eu volto

Em nenhum momento Deus alega que Efraim tem uma benção especial para oferecer aos seus fiéis. Isso é realmente um engano a fim de adquirir benefícios para aqueles que veem e ouvem - o tal suposto milagre. 

Mas vamos aos textos que anulam tudo isso que querem alegar ser verdadeiro. O primeiro encontramos em Oseias - Efraim está entregue aos ídolos; deixa-o. Oséias 4:17

Vemos que Efraim adora ídolos, portanto Deus não poderia aceitar esses, pois entregavam-se entre deuses pagãos.

Segundo, Efraim se mistura com os povos; Efraim é um bolo que não foi virado. Oséias 7:8.

Esse da uma visão que a tribo de Efraim estava misturando-se com outros povos, e não sendo um povo separado de ensinos falsos.

Terceiro e último, Efraim, assim como vi a Tiro, está plantado num lugar aprazível; mas Efraim levará os seus filhos ao matador. Oséias9:13

Aqui Deus compara o rei Tiro, ou seja, uma alusão a Satanás, pois vemos isso quando estudamos, à Efraim, uma prova que seus pecados são tão grandes que levariam seu povo para morte.

Poderíamos apresentar vários textos e dentro de contextos, a fim de mostrar quão grande são os erros que se denominam naquilo onde Deus nunca lhes deu autoridades para que fizessem isso.

E para piorar às coisas, essa tribo de Efraim não é citada entre os 144 mil que serão selados e vistos nos céus.


                             O sofá está vazio, percebeu?

Veja: A tribo de Efraim não entrará no céu visto não se encontra entre os escolhidos de Deus, os 144 mil. Veja: E ouvi o número dos selados, e eram cento e quarenta e quatro mil selados, de todas as tribos dos filhos de Israel.
Da tribo de Judá, havia doze mil selados; da tribo de Rúbem, doze mil selados; da tribo de Gade, doze mil selados;
Da tribo de Aser, doze mil selados; da tribo de Naftali, doze mil selados; da tribo de Manassés, doze mil selados;
Da tribo de Simeão, doze mil selados; da tribo de Levi, doze mil selados; da tribo de Issacar, doze mil selados;
Da tribo de Zebulom, doze mil selados; da tribo de José, doze mil selados; da tribo de Benjamim, doze mil selados.
Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;
E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.
Apocalipse 7:4-10.


Assim levando em conta tudo que fora apresentado, podemos sem sombra de dúvida dizer que há um erro gravíssimo doutrinário. [G]


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.