quarta-feira, 3 de junho de 2015

Fale com a boca, mas também com as mãos





Muitos são excelentes oradores, são pessoas bem quistas pela sociedade, e mais, são verdadeiros homens que possuem o dom da fala.

Sim como se orgulham disso! Eles estão sempre dispostos a falar e atender aos ouvidos dos seus ouvintes, mesmo que eles nem entendam bem o que significa falar e de maneira que possa agir da mesma forma.

Estamos agora diante dos fatos que comprovam seus argumentos, mas sem ações, pois falar é muito fácil, principalmente naqueles que almejam e estão ansiosos em ouvir algo de bom para proteger-se de tantas coisas ruins que o mundo nos trás.

Entretanto o falar somente não seja somente à forma mais adequada para muitos que necessitam de um emprego.

Falar somente ajudaria ele pagar suas contas? Duvido disso!

Então diante dessa alegação que só apresentei uma de tantas, vemos à hipocrisia de alguns quando do seu lado existem crianças passando por problemas gravíssimos de fome; mulheres sendo submetidas às penúrias dos seus maridos para criar condições para sobreviverem; adolescentes em buscar do primeiro emprego, e não conseguem etc.

Agora vemos os líderes estudando com o dinheiro dos seus fiéis: pós-graduação, mestrado, doutorado, dentre tantos cursos/ e sem contar às viagens que fazem lá fora a fim de estarem supostamente bem consigo mesmo.

Sim, são esses que dizem de boca aberta o melhor para todos com vozes que ecoam aos ouvidos naqueles que não percebem seus gastos, seus gostos e seus amores (de bem está luxorizoamente).

É muita hipocrisia! Eu me admiro quando vejo uma mulher que trabalha de segunda à sexta tentando sobreviver em meio a tantos dessas fantasias que, pasmem vocês, alegam que estão onde estão porque mereceram, e não muito sabem que não é isso, mas aceitam, pois ver-se obrigados ao corporativo admitirem tais coisas.

Incomoda-me perceber essas coisas, e muitos não entender tamanha desonestidade diferencial financeira, entre aqueles que estão no poder, e outros que nem no mínimo consegue um ajuste de vida para estarem bem consigo.

Assim fica mais que claro, cadê tuas mãos, oh aqueles que dizem, “somos irmãos?!”.

Por fim, ouço seus clamores, “sei do que estou dizendo, pois tenho bastantes acessos!”.

Pois bem, espero que tu meu querido colega, porque não sei se és mesmo irmão, possa ouvir do mestre: “vinde bendito de meu pai, gozai por herança o tesouro que vos prepareis deste o começo do mundo”, ou o contrário: “aparta-te de mim, vós que praticais as iniquidades... ´” Até mais ou até não mais!!



 

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.