quarta-feira, 15 de julho de 2015

Isis, a farsa americana



AVISO: Embora nenhum corte real ou nesga será mostrado neste post, algumas das imagens e animações neste artigo e os comentários podem ser perturbador.

Um vídeo de baixa resolução apareceu no site do grupo de hackers pró-russo CyberBerkut (
( russo : КиберБеркут, ucraniano : КіберБеркут) -é um grupo organizado moderna de pró-russos hacktivistas O grupo ficou conhecido localmente por uma série de truques publicitários e distribuído de negação de serviço- (DDoS) ataques a Ucraniano governo e sites corporativos ocidentais ou ucranianos. , datado de 10 de julho, com a descrição:
http://www.cyber-berkut.ru/main/20150710_00.php






O vídeo mostra um estágio muito bem iluminada com chão do deserto simulado e um pano de fundo esverdeado. Uma equipe de filmagem e várias luzes cercam o palco, mas eles são fortemente iluminado. O vídeo não tem áudio, e é muito baixa resolução de modo nenhum detalhe pode ser feita. O homem ajoelhado veste uma tampa principal, para sugerir que a cabeça poderia ser substituída por uma imagem gerada por computador, ou vídeo gravados separadamente.

O vídeo parece ser uma tentativa de replicar um dos "jihadista" John vídeos decapitação de 2014. Em particular, parece ser uma tentativa de replicar o vídeo de James Foley. Nenhum desses vídeos mostram decapitações reais e, em vez mostrar jihadista John serragem no pescoço sem sangue aparente, e, em seguida, eles cortaram a um tiro de uma cabeça decapitada colocada em cima de um corpo. Isso levou à especulação de que os vídeos eram falsos.

O vídeo CyberBerkut parece ser uma tentativa de reforçar essa idéia, e foi pego como tal por vários meios de comunicação alternativos, como Infowars:
http://www.infowars.com/corporate-media-covers-staged-isis-beheading-video/


Nota: Quero deixar claro que o ISIS é uma realidade, mas isso não quer dizer que os Estados Unidos não possa aumentar seu desejo de extinção em vários grupos, sejam esses: cristãos, muçulmanos e por que não dizer, Judeus.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.