terça-feira, 1 de setembro de 2015

O Sábio está aprendendo

Pensamos que em nossa existência, o ontem é o mesmo que hoje porque vivemos igual, mas nunca será o mesmo porque o hoje aparece diferente de todos os dias.


  Post - O sábio não sabe muito bem da sabedoria, pois à procura. Onde estais? Ela se apresenta em cada momento porque em cada coisa, ela está presente.
                                


 Você pensa que sabe até descobrir que sempre esteve sem saber de tudo, pois quando aprende, sabe que não sab



  Post - Quem disse que o sábio não escuta? Ele só não aceita! Quando busca encontra entre o  desconhecido porque o constrói.
                     



 O instante parece conhecido porque ele nos apresenta, o agora logo, pois é o presente, mas o futuro é desconhecido porque está longe de nós, o amanhã é.

 Post - O sábio não não aceita o comum porque ele se responde por si só. A sabedoria é inquieta, pois não se cansa em procurar. 
Nem aprendi a sabedoria, nem tenho o conhecimento do santo. Provérbios 30:3
Um blog abaixo da média, mas além dos fatos.

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.