sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Os Cães gostam da mesma ração todos os dias!


Eu não gostaria ter que fazer isso, mas os fatos mostram-nos que nem sempre fazemos o que queremos – às vezes as circunstâncias nos levam para outro caminho, quem sabe para um mar de tempestades.

Lembrei-me de um blogueiro que uma vez reclamou quanto os minutos vistos estavam indo aqueles no seu blog.

Olha aí pessoal, os cristãos! Esses que dizem que querem receber à verdade, eu riu até dos adventistas, porque supostamente defende esta, mas são os primeiros quando confrontados a fugirem desta, pelas quantidades de acessos presenciamos: https://www.youtube.com/user/igrejaremanescente

Eu fico muitas vezes me perguntando: será que realmente eles (todos) querem recebê-las ou estão confortáveis com o pão com leite que recebe todos os dias?

Não se trata aqui de ser o melhor nem tão pouco o genial, mas não se paga para pensar com a mente. Mas muitos querem sentar na cadeira nos sábados e domingos e ouvir somente sem se darem o trabalho de estudar profundamente os assuntos bíblicos.

Eu costumo à noite colocar ração para os meus cães a fim de não ficarem com fome. Os cães gostam disso! Eles até balançam os rabos para mim, sem dizerem: “Eu quero outro tipo de ração!" E de qual raça você é para comer todos os dias da mesma ração?

Comumente vemos na Bíblia Sagrada falar dos cães, pois ao que parecem eles não tem muito direitos no céu. Pois é... Eles serão lançados para fora porque sua RAÇA não era condizente com deveriam saber:

“E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte”. Isaías 56.11.

Existe um tipo de ganância porque sua ração ao ser ver é a melhor para ser comida. Por isso que a Palavra de Deus recomenda para não dá rações diferentes para eles: “Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem”. Mateus 7.6.

O maior problema não está somente porque são gananciosos porque eles almejam rendas, mas também não atender que se precise aprofundar-se com outros raciocínios dentro do contexto bíblico. Não podemos achar que o tesouro foi achado e pronto não temos mais nada a aprender.

Os maus obreiros não querem que se aprendam mais, pois eles sentem a necessidade que os cães fiquem enjaulados e só recebam da mesma ração: “Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão”. Filipenses 3.2.

Fico por aqui só observando onde eles querem levar seus seguidores, ah, quem sabe para este caminho: “Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira”. Apocalipse 22:15.

E você quer ficar de fora quando recebe da mesma ração ou irá mudar e se tornar uma raça pura? A decisão está em suas mãos! [G].


Um blog abaixo da média, mas além dos fatos.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.