segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

#Prisão


É melhor ser prisioneiro da inteligência do que dos desejos sexuais, porque a inteligência se expande e os desejos sexuais te aprisionam e te causa sofrimento.

A mulher que gosta de jovem estará sujeita a ser chamada de mãe, mas a que gosta de criança pedófila é.

Existem homens que escolhem o caminho de pai em vez de marido. Pensam porque estão com mulheres novas conseguiram-na pela sua aparência, porém, foram pelos seus bolsos.

Não existe coisa pior do que pensar que se podem aprisionar todos com as mentiras que se prega, sem se dá o trabalho de si autoanalisar que todos já as conhecem.

O homem que conta mentiras, é como o louco que não sabe o que está fazendo.

Se a mentira tem pernas curtas, o mentiroso nem pernas têm.
Existe uma coisa que ninguém gosta: da traição, mas muitos nem se dão conta em pensar que estão fazendo o mesmo.

É melhor trocar de mulher do que ter uma que não te quer. A mulher que não ama seu marido irá suga-lo, todavia, a que ama irá enchê-lo de conforto e de alegria.

Mesmo o homem não amando, geralmente ele protege sua mulher porque ele não gosta de saber que existem outros que possam assim fazer.

Se quiseres ser livre, basta entender que a liberdade é uma questão de visão. O prisioneiro é aquele que não percebe que existem prisões melhores. [G].



Um blog abaixo da média, mas desafiando a lógica.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.