sexta-feira, 25 de março de 2016

Revoltadinhos Online


É engraçado quanta a perseguição segue que postei quase nesse exato momento, os ditos intelectuais já tiveram o desprazer de descurtir.
Talvez porque não entendeu a mensagem, ou pelo simples fato de discordar com o intuito de não fazer o vídeo crescer ou não.
Quem conhece a história do apóstolo Paulo sabe muito bem que ele era conhecido como perseguidor dos cristãos e até compactuava com os fariseus, saduceus e com a sociedade política, uma vez que não entendia bem porque esses (cristãos) seguiam uma religião que estava surgindo; a saber, o caminho da qual chamavam seita.
Sim amigos, aqueles homens do passado, quem sabe não esteja entre nós hoje? Vamos trata-los e cuidar deles, pois necessitam fazer isso para sentirem-se bem.
O vídeo segue aqui:https://youtu.be/sENnITdT_rg

Um recado para vocês: não precisamos da vossa presença aqui, mas não tiramos sua liberdade de discordar, no entanto, com prudência e sabedoria. Até mais!

Assista o vídeo: 
Um blog abaixo da média, mas desafiando a lógica.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.