sexta-feira, 8 de julho de 2016

A mentira do Presidente Barack Obama


Barack Obama mente quando afirma que o problema está por causa de armas. A maior dificuldade é a questão racial, pois os brancos fazem distinção de cor, se achando melhores que os negros.
O que deveriam fazer para resolver essa necessidade em não haver mortes de brancos e negros na sociedade, é colocar para fora os brancos da polícia americana e só admitir negros, uma vez que toda diferença acontece quando parte primeiro dos brancos – cito os dois casos bem conhecidos das mortes de negros, onde pode ser interpretado às mortes dos polícias, serem um ato supostamente de vinganças.
Quando os brancos americanos mudarem sua forma de ver os negros como pessoas más, aí pode ser que a coisa mude de figura.
Portanto, é fantasiosa a alegação do Presidente Barack Obama dizer que o problema está na aquisição de armas.

Um blog abaixo da média, mas desafiando a lógica.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.