domingo, 3 de julho de 2016

UM REINO DIVIDIDO NÃO SE SUBSISTE

Post: "Meu reino não é deste mundo..."


Vê se entende de uma vez por todas: Jesus estava preste a ser morto numa cruz, e, diante deste iminente fato, isto é, da sua morte, devido esse assunto que havia de ocorrer, estava ele e Pilatos tendo uma conversa quanto seu reino, e Ele disse com todas às letras bem nítidas: "MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui." João 18.36. Ora, alguns em função de Deus ou querendo trazer o seu reino até aqui, se diz diante de músicas mundanas; danças; shows etc., que é Deus. Como pode ser de Deus uma vez que tanto ele como seus auxiliadores não reinam aqui? Fica muito claro quando Ele afirma ser rei, e não ser deste aqui e muito menos seus auxiliadores estavam para ajudarem no trato do que estava para ocorrer. Então é bom chegar à conclusão que Deus não está em tudo, e muito menos o que o mundo oferece, pois à Bíblia nos diz: E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Mateus 4:9.

Como pode num reino existir dois reis, pelo que sabemos só existe um, e neste aqui, não é Deus, mas de Satanás.


Um blog abaixo da média, mas desafiando a lógica.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.