sábado, 20 de maio de 2017

Uma nova amizade e um novo olhar

Post: Prazer em conhecê-lo! O prazer, foi meu!
Ontem tive um imenso prazer que é conhecer outra pessoa. Muitas vezes conhecemo-las no lugar mais inusitado, mas esse foi mais um – num supermercado.  Conversamos principalmente sobre estudo, e o mais interessante e incessante que possa ser, disse-me ter um blog que achei muito criativo.

Claro que isso fora casual, e me deixou um pouco perplexo, que continuei pensando neste cara que acabara de conhecer, pois para minha surpresa, perguntou-me se eu tinha um blog. Não é fantástico sem nunca termos nos vistos e estarmos tão focados quase nas mesmas determinações, nos objetivos e valores? Pois é... E tratando dele ser um teólogo, onde muitos fazemos críticas, porque muitos se decomponham nos resultados só monetário esquecendo-se das funções que outrora tanto se se dirigem.

Embora possamos estabelecer uma critica não tão boa, quantos, os mais, esse, me causou admiração à primeira vista, visto ao que parece de uma sensatez, uma vez aberto aos paradigmas antagônicos.

Foi só a primeira impressão, porque sabemos das nossas dificuldades e ações que estamos sempre submetidos ao viés das contradições.

Fomos então ao seu blog para usufruir do seu pensamento, para aprendermos e analisar das suas afeições e sujeições dos seus valores e constâncias, que reproduzo aqui algo dele:
Outsider é um termo voltado àqueles que buscam enxergar não apenas o que está impresso na capa, o que aparentemente é mostrado como verdadeiro, mas também o lado de fora, o que muitos se abstêm de averiguar. O outsider é o caminhante, o peregrino, o visionário forasteiro que vê o que há de ilimitado nas hipóteses. O que não aceita de imediato o pré-estabelecido. No livro "O outsider" Collin Wilson chegou bem próximo do que expressa o termo. Entre o real e o virtual, escrever afinal não faz nem um mal. Mesmo assim, aí vai meu sinal, pra você, leitor, que não quer só o trivial, e sim o que vai além, o transcendental, o total, o essencial. Embarque nessa trip, e vamos juntos, vamos fundo nessa aventura. Fique à vontade, a casa é sua!
Fonte:https://socialoutsider.wordpress.com
"O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão".Provérbios 18:24
Um blog abaixo da média, mas desafiando a lógica.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.