sábado, 20 de junho de 2015

A Fé exige provas



Só era o que faltava, o cristão não pode pedir a Deus provas concretas se ele existe ou não, ou se pode fazer algo para nos ajudar a crer? Claro que sim, uma vez que Moisés pediu para que ele mostrar-Se, e ele respondeu, jogando-o para uma fenda afim que, visse suas costas: “E acontecerá que, quando a minha glória passar, pôr-te-ei numa fenda da penha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado”. Êxodo 33:22

Isso nos mostra que Deus está preocupado em também nos atender quando precisamos!

Ademais ele nos ama e gosta que nós o interroguemos para uma conversa sincera, clara e objetiva; ele não é um Deus que está sempre querendo que  tenhamos fé, mas quer também provar-nos que estamos certos em tê-la; para tanto, nos mostra com atos e ações.

Prova disso, foi quando disse para Moisés que iria endurecer o coração do Faraó.

Moisés acreditou pela fé, mas queria ver isso concretamente realizado.

Outra coisa é a forma como nos trata de maneira para que reagirmos diante dos outros, ou seja, testemunhemos. Ló queria saber por que estava sendo maltratado uma vez que era justo com Deus.

Ele diante das circunstâncias que estava envolvido, ele agiu com tamanho testemunho, e até diante da sua própria mulher, dizendo quando ela simula que ele deveria abandonar Deus – falas como uma louca!”

Sim meus caros colegas, Deus não se preocupa se vc quer ou não uma prova da sua fé, pois seu filho também mostrou isso quando disse: “Para saberes que Eu Sou levanta-te e andas!” Marcos 2.11.

Ora, o paralítico não só deveria acreditar, mas andar pela fé e pelo poder de Seu Deus, Jesus. [G]

 


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

As vacas de Basã não querem doar



Eu vi Israel ser destruída e o contar para ela subir ao céu. Um, dois, três...


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*Serão


 permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Richard Dawkins apoia Pedofília Infantil


 No início do mês, um artigo no The New York Times afirmou que pedófilos mereceriam a mesma proteção legal de deficientes físicos ou mentais. Há poucos dias, John Grisham defendeu leis mais brandas para quem compartilha pornografia infantil: “eles não machucam ninguém”. Richard Dawkins disse não ver problemas numa “leve pedofilia” após o The Guardian publicar um artigo tratando a atração por crianças como mera “orientação sexual”. 

Veja a reportagem completa aqui:

                          | Gazeta do Povo

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

A Ideologia de Gênero e Sua Doença




Caros colegas, eu não tinha a intenção de postar aqui no blogger este assunto tão discutido na atualidade, porém como o Facebook colocou uma faixa preta numa das minhas imagens, então por causa disso é que agora me disponho fazê-la aqui.

Temos muito aprendido desde pequenos (crianças) que existem somente dois sexos no mundo – o feminino e o masculino, contudo, hoje com uma máscara colocadas nalgumas mulheres, a fim de defenderem seus propósitos pervertidos com uma suposta alegação, que seja para dizer que as mulheres estariam sendo supostamente exploradas pelos homens, que estão dizendo serem supermulheres defensoras de causas perdidas com o fim de ganharem essas mesmas.

Entretanto, ao que parece, e isso para mim, não deixa nenhuma sombra de dúvida, que elas têm outros objetivos incutidos nas suas mentes contrárias nas coisas normais da vida.

Uma dessas coisas é a ideologia de gênero, que com esse título (conotação) poderia trazer consequências gravíssimas nas nossas crianças futuramente.

Sim, isso mesmo! Sua suposta definição instituída nas escolas trazem dentro dessa teoria um mau em si, pois daria margem para que uma criança não tivesse a opção de saber que era verdadeiramente uma mulher ou um homem.

Pois bem, os fatos comprovadamente já mostrados de forma empírica, detona toda essa teoria delas quando mostra que mesmo mudando uma criança para outro sexo, ela permanece sendo o que era antes.

Então dentro desse contexto é que um repórter fez uma investigação nesse assunto.

Aqui estão as imagens que publiquei no Facebook e o vídeo da reportagem:











Nota: Embora seja provado que uma criança não possa mudar de sexo, mesmo levando em conta sua situação, ela não quer aceitar mesmo sendo provado empiricamente, rejeita tal pesquisa.
Isso prova sua falta capacidade de raciocinar, onde nitidamente percebemos que há uma grande farsa embutida nisso tudo.



Veja agora o vídeo 


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

A guerra final aos sobreviventes do Altíssimo no tempo do fim







http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

domingo, 14 de junho de 2015

Sete motivos para nãos ser adventista


(1º) Eles gostam de estudar à Bíblia Sagrada, Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: "Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." Mateus 22:29. Eu não preciso estudar para ser salvo, pois Jesus Cristo estudou por mim!
(2º) Eles procuram guardar os Dez Mandamentos (Êxodo 20), e hoje vivemos pela graça! Disse Jesus: "Se me amais, guardai os meus mandamentos." João 14:15. Isso foi para os judeus, eu não preciso fazer nada disso hoje! E no tempo de Moisés, Elias etc., não existiam judeus.  Opa, isso é outra coisa!
(3º) Eles guardam o sábado bíblico, “Lembra-te do dia do sábado para guardar e santificar, seis dias trabalharás e farás toda tua obra, mas o sábado é dia de descanso, não farás nenhuma obra...” Êxodo 20. 8-11. Esse negócio de guarda de sábado foi para o Velho Testamento! “TEMAMOS, portanto, que, sendo-nos deixada a promessa de entrar no descanso de Deus, suceda parecer que algum de vós tenha falhando... Porque, em certo lugar, assim disse no tocante ao sétimo dia: E descansou Deus, no sétimo dia, de todas as obras que fizera... Visto, portanto, que resta entrarem alguns nele e que, por CAUSA DA DESOBEDIÊNCIA, não entraram aqueles aos quais anteriormente foram anunciadas as BOAS NOVAS.” Hebreus 4.1, 4, 6. Esses versos estão no Novo Testamento, mas não precisamos nos incomodar com ele!
(4º) Eles estão debaixo da lei e nós vivemos debaixo da graça! “Anulamos, pois, a lei pela graça? Não, de maneira nenhuma! Antes, obedecemos à lei.” Romanos 3.31. Era porque os romanos queriam viver só pela graça, e o Apóstolo Paulo era fariseu e não quis que eles crescessem somente nisso.  Eu sou livre não preciso de lei para reger minha vida!
(5º) Eles não acreditam na imortalidade da alma! “Então, formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente.” Gênesis 2.7; então um corpo sem alma ele não vive, pois alma é corpo. “a alma que pecar ela morrerá!”, mas eu creio que alma vive vagando por ai!
(6º) Eles não comem carne de porco e muito menos feijoada, “Povo que de contínuo me irrita abertamente, sacrificando em jardins e queimando incensos sobre altares de tijolos; que mora entre as sepulturas e passa as noites em lugares misteriosos; come carne de porco e tem no seu prato ensopado [feijoada] de carne abominável.”  Isaías 63. 3 e 4;Mas eu penso assim: “o que entra pela boca não contamina o homem!”, então eu posso comer também veneno!
(7º) Eles fazem à páscoa, lava pé, batizam e pregam o evangelho em todo o mundo! "E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim." 1 Coríntios 11:24 e 25“ "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.” Mateus 28:19; “Vi outro anjo [um povo] pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para pregar ao que se assentam sobre a terra, e a cada nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo, em grande voz: Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.” Apocalipse 14.6 e 7. Ah, eu não faço nada disso e vou ser salvo!



http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.