domingo, 14 de junho de 2015

Sete motivos para nãos ser adventista


(1º) Eles gostam de estudar à Bíblia Sagrada, Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: "Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." Mateus 22:29. Eu não preciso estudar para ser salvo, pois Jesus Cristo estudou por mim!
(2º) Eles procuram guardar os Dez Mandamentos (Êxodo 20), e hoje vivemos pela graça! Disse Jesus: "Se me amais, guardai os meus mandamentos." João 14:15. Isso foi para os judeus, eu não preciso fazer nada disso hoje! E no tempo de Moisés, Elias etc., não existiam judeus.  Opa, isso é outra coisa!
(3º) Eles guardam o sábado bíblico, “Lembra-te do dia do sábado para guardar e santificar, seis dias trabalharás e farás toda tua obra, mas o sábado é dia de descanso, não farás nenhuma obra...” Êxodo 20. 8-11. Esse negócio de guarda de sábado foi para o Velho Testamento! “TEMAMOS, portanto, que, sendo-nos deixada a promessa de entrar no descanso de Deus, suceda parecer que algum de vós tenha falhando... Porque, em certo lugar, assim disse no tocante ao sétimo dia: E descansou Deus, no sétimo dia, de todas as obras que fizera... Visto, portanto, que resta entrarem alguns nele e que, por CAUSA DA DESOBEDIÊNCIA, não entraram aqueles aos quais anteriormente foram anunciadas as BOAS NOVAS.” Hebreus 4.1, 4, 6. Esses versos estão no Novo Testamento, mas não precisamos nos incomodar com ele!
(4º) Eles estão debaixo da lei e nós vivemos debaixo da graça! “Anulamos, pois, a lei pela graça? Não, de maneira nenhuma! Antes, obedecemos à lei.” Romanos 3.31. Era porque os romanos queriam viver só pela graça, e o Apóstolo Paulo era fariseu e não quis que eles crescessem somente nisso.  Eu sou livre não preciso de lei para reger minha vida!
(5º) Eles não acreditam na imortalidade da alma! “Então, formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente.” Gênesis 2.7; então um corpo sem alma ele não vive, pois alma é corpo. “a alma que pecar ela morrerá!”, mas eu creio que alma vive vagando por ai!
(6º) Eles não comem carne de porco e muito menos feijoada, “Povo que de contínuo me irrita abertamente, sacrificando em jardins e queimando incensos sobre altares de tijolos; que mora entre as sepulturas e passa as noites em lugares misteriosos; come carne de porco e tem no seu prato ensopado [feijoada] de carne abominável.”  Isaías 63. 3 e 4;Mas eu penso assim: “o que entra pela boca não contamina o homem!”, então eu posso comer também veneno!
(7º) Eles fazem à páscoa, lava pé, batizam e pregam o evangelho em todo o mundo! "E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim." 1 Coríntios 11:24 e 25“ "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.” Mateus 28:19; “Vi outro anjo [um povo] pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para pregar ao que se assentam sobre a terra, e a cada nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo, em grande voz: Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.” Apocalipse 14.6 e 7. Ah, eu não faço nada disso e vou ser salvo!



http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.