quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Angus T. Jones - Artigo da Revista Quem Acontece - Plano do Inimigo


A revista Especial de Natal, Quem acontece, publicou um artigo dizendo que o Ator Angus T. Jones que se converteu a uma Igreja Cristã (Cristian Church); porém não cita em nenhum momento que igreja ele entrou. Para mim isso mostra claramente a ideia de querer persuadir as pessoas que ele tenha entrado numa denominação qualquer. Mas, todos nós sabemos que ele se tornou Adventista do Sétimo Dia. E as forças do mal, não poderão reduzir a religião por mais que queira. A sua transformação é evidente e clara, como vimos num tempo atrás, num vídeo passado na mídia.
Sua convicção foi tanta que chegou a admitir q, "Não quero contribuir para o plano do inimigo. Você não pode ser devoto de Deus e estar em um programa assim". Embora depois, ter se desculpado dizendo "ter sido abençoado". Fica aqui comprovado sua denominação religiosa. Veja agora, você mesmo o artigo da revista.


Enquanto alguns  procura mudar o foco das coisas, a verdade sempre chega a tona. Como nós sabemos e conhecemos. Fica aqui pública, ele é, Adventista do Sétimo Dia.