segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mauricio Manieri Será Mesmo Adventista do Sétimo Dia? Dança ele na Nova Semente

"Só em Ti encontrei as respostas que eu tanto procurei". Trecho da canção Hoje, de Maurício Manieri, que no último sábado esteve no programa Conexão, na Nova Semente. Em uma"participação especial, Maurício contou que, desde que tomou a decisão de colocar Deus em primeiro lugar na sua vida, encontrou essas respostas e tem recebido muitas bênçãos.

Maurício ficou sabendo da Nova Semente meio sem querer, por um e-mail. Um belo dia, quando ainda tentava ser pai, resolveu conhecer a nossa comunidade – ainda na Vila Olímpia – e viu o pastor Kléber falando sobre uma de suas filhas. "Pode parecer engraçado, mas foi justamente nesse dia que ganhei meu filho Marco. Disse Mauricio.
Poucos dias depois, Maurício recebeu um convite para participar de um reality show. "Sempre fui avesso a essas coisas, mas algo me dizia que eu deveria participar. Senti em meu coração que seria muito importante". E essa foi uma das experiências mais incríveis da vida de Maurício, que na solidão do confinamento de dois meses e na distância de sua família, se aproximou de Deus.

Pisou Maurício Manieri na bola, dançando na igreja Adventista?
Veja o vídeo causador da grande polêmica que surgiu na Nova Semente uma vertente da Igreja Adventista do Sétimo Dia, autorizada.



Nota: É muito importante salientar que, é Deus quem julga o ser humano; e para evitar já os críticos de plantão, o amor de Deus não tem limites e qualquer pessoa, que chegue a Ele e crer em Jesus Cristo seu filho encontrará, Seus braços abertos para recebê-lo.

Fonte:http://michelrold.blogspot.com.br/

4 comentários :

  1. Deus diversos meios para tocar o coração de ricos,pobres, celebridades ou anonimos,conhecidos ou desconhecidos,esta é a prova.

    ResponderExcluir
  2. Ou isto é loucura ou covardia! Ou loucura de corações mundanos ou covardia de quem sabe ser isto um erro e não tem coragem e falar!! O que v chama de criticos de plantão, tambem chamaram os profetas no passado!! Isso é de dar pena!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro quando publiquei esse, não sabia ainda o que estava acontecendo! Eu só acrescentei o vídeo, justamente para ver a reação das pessoas quanto há este fato ocorrido, que fora depois do que esse dançante show, diga de passagem o cúmulo do absurdo!

      Excluir
    2. Além do mais, veja o que eu disse: ... o amor de Deus não tem limite... e isso tá errado? Onde?

      Excluir

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.