segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mauricio Manieri Será Mesmo Adventista do Sétimo Dia? Dança ele na Nova Semente

"Só em Ti encontrei as respostas que eu tanto procurei". Trecho da canção Hoje, de Maurício Manieri, que no último sábado esteve no programa Conexão, na Nova Semente. Em uma"participação especial, Maurício contou que, desde que tomou a decisão de colocar Deus em primeiro lugar na sua vida, encontrou essas respostas e tem recebido muitas bênçãos.

Maurício ficou sabendo da Nova Semente meio sem querer, por um e-mail. Um belo dia, quando ainda tentava ser pai, resolveu conhecer a nossa comunidade – ainda na Vila Olímpia – e viu o pastor Kléber falando sobre uma de suas filhas. "Pode parecer engraçado, mas foi justamente nesse dia que ganhei meu filho Marco. Disse Mauricio.
Poucos dias depois, Maurício recebeu um convite para participar de um reality show. "Sempre fui avesso a essas coisas, mas algo me dizia que eu deveria participar. Senti em meu coração que seria muito importante". E essa foi uma das experiências mais incríveis da vida de Maurício, que na solidão do confinamento de dois meses e na distância de sua família, se aproximou de Deus.

Pisou Maurício Manieri na bola, dançando na igreja Adventista?
Veja o vídeo causador da grande polêmica que surgiu na Nova Semente uma vertente da Igreja Adventista do Sétimo Dia, autorizada.



Nota: É muito importante salientar que, é Deus quem julga o ser humano; e para evitar já os críticos de plantão, o amor de Deus não tem limites e qualquer pessoa, que chegue a Ele e crer em Jesus Cristo seu filho encontrará, Seus braços abertos para recebê-lo.

Fonte:http://michelrold.blogspot.com.br/