terça-feira, 23 de abril de 2013

A Besta 666 - O Poder



Satanás tem um plano agendado de maneira sutil na sua mente para destruir o ser humano. O Diabo usa muitos instrumentos dando a impressão que não é ele; faz isso principalmente para enganar as pessoas. 

A Bíblia no diz: "...e deitou a verdade por Terra; e o que fez, prosperou". Aqui está sua artimanha: jogar a verdade por Terra; ou seja, mudar os escritos ou mandamentos anulando-as nas mentes.

Na verdade o Diabo, não pode de maneira nenhuma jogar por terra a verdade, mas em sua astúcia ele tenta por meio de mentira e engano confundir a verdade para que as pessoas se afastem dela. 
Satanás tenta a todo custo jogar a verdade por terra da seguinte maneira: "Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o que é bendito eternamente, amém". Sua maneira que podemos dizer ser eficaz é: Misturar a verdade com a mentira. E como se faz isso? 

Bem, o Diabo apresenta vários meios, dentre esses, os mais astutos:
1 º) Você, pode adquirir riqueza e ser reconhecido pela sociedade.
2 º) Você,  pode ser dono da sua vida fazendo o que bem entende,  ter seu próprio negócio, não tendo que dá satisfação a ninguém da sua vida.
3 º) Você, tendo dinheiro e riqueza, tem poder! Com isso, pode agir como bem quiser, seja, no campo amoroso, profissional e familiar.

Não que à pessoa não possa ter dinheiro; porém, são os meios mais eficazes que Satanás encontra para afastar-nos de Deus. Quando nós passamos a pensar que podemos tudo, para que Deus? Ele nos faz pensar assim: Eu posso, eu quero, eu sei o que é melhor para mim! Grande engano este! 

Veja o vídeo introdutório e analise aqui: 

                               Click no texto: A Besta 666 - O Poder




Fonte: Acesse filmes 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.