sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Batismo - Comprometendo-se com o Céu


                    
        Meus amigos, estamos vivendo na graça salvadora e estamos a levantar um estandarte em honra daquele que nos aceitou como filhos e transpôs nos nossos corações o desejo de aceita-lo pela fé em obediência a Sua Lei. A religião: transmite para nós a confiança que esperamos, saúda com dedicada vontade que esperamos para servi-la. O anjo indica onde se deve encontrar a felicidade e nela buscar a santa bondade como hospede que somos em estarmos na Igreja, como mãe é pelas ações da sua gentileza.

        E é esse mister, sabermos por esse lindo compromisso – que nos leva há uma decisão em meio à sociedade e homens, como cidadãos que somos no meio celestial, prestamos e nos fortalecemos o caráter quando aceitamos a necessidade de tê-lo como laço da nossa virtude, para em ânimo como satisfação vibrar no nosso coração o desejo de dizer: sou um salvo do reino de Deus.

    E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.” Marcos 16:15-16

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.