sábado, 31 de agosto de 2013

Sons Estranhos de Trombetas no Canadá volta a acontecer - Seria um Aviso do fim?


Esta é a segunda vez que eu ouvi estes sons aqui no Terraço BC Canadá. Primeira vez foi em 19 de junho de 2013, mas não era tão intenso. Na manhã do dia 29 de agosto 2013 em aprox. 07:30 eu estava acordado por esses sons. Eu atirei para fora da cama como um morcego fora do inferno perceber que era os mesmos sons que eu tinha ouvido antes e eu corri procurando uma câmera para tentar capturá-los com. Saiu na sala para encontrar meu filho de 7 anos acordado e assustado perguntando o que estava acontecendo (ele é o que eu estou sussurrando no primeiro vídeo) Ele disse que os ruídos acordou-o bem e balançou a janela. Depois que ele tinha acabado e eu me sentei em frente ao computador para fazer o upload do vídeo. Checando meu Facebook vi um monte de moradores tinha ouvido os mesmos sons novamente, mas desta vez foi muito mais difundido. Eu não tenho nenhuma idéia do que esses sons são, mas é muito estranho e eu estou contente que eu era capaz de alcançá-los neste momento e compartilhar o que eu ouvi.
Nota: Não se sabe se esse vídeo é verdadeiro, porém, se for é muito estranho esse som. Lembro-me que no ano passado houve muito disso. E pelo que sei, não era mentira. [G].
Aqui veja:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.