terça-feira, 15 de outubro de 2013

Alga Submarina (Formando Marine D3) é Cem Vezes mais Poderosa que Qualquer Antioxidante


Os seres humanos têm feito progressos incríveis de saúde e estão vivendo vidas mais longas do que nunca.Muitas das doenças que atingiram os nossos antepassados ​​têm a maior parte foi completamente eliminada - tudo, desde a tuberculose, a poliomielite à malária.

Hoje, os maiores assassinos decorrem tanto do nosso estilo de vida a partir de bactérias e vírus microscópicos.Um dos piores delas é a doença cardíaca, pressão arterial alta, especificamente. É um assassino lento, mas eficiente que rouba muitas pessoas de qual deve ser o último de 10, 20 ou 30 anos de suas vidas.

Parte do motivo que a doença cardíaca é tão prevalente e intratável é que muitas vezes requer grandes mudanças para uma mudança de estilo de vida que não são fáceis de fazer. Tudo a partir de alterar radicalmente os dieta para implementar rotinas de exercícios sérios. E, embora nunca é tarde demais para começar, as pessoas costumam perceber o verdadeiro perigo apenas quando é tarde demais para fazer as mudanças e o estrago está feito.

Agora, no entanto, pode haver um grande avanço científico que pudesse ter um impacto sobre a pressão arterial elevada comparável à capacidade de tratar infecções de penicilina ou de efeito de quinina na malária.

Cientistas estão afirmando que eles têm agora isolado ingredientes incomuns em uma alga rara descoberta por pescadores ao largo da costa da Coreia que oferecem benefícios de saúde, incluindo-incrível a capacidade de restaurar a pressão arterial para níveis normais. 

Dr. Haengwoo Lee, um bioquímico de renome que vivem perto de Seattle, Washington realizou uma maciça 15 anos, estudo clínico multimilionária sobre estes dois ingredientes. O primeiro é Seanol, um extrato de algas marinhas extremamente raro de Ecklonia Cava que está provado ser 100 vezes mais poderoso do que qualquer antioxidante à base de terra. Isso porque ele fica trabalhando em seu corpo por 12 horas, em comparação com antioxidantes em terra que o trabalho por 30 minutos.
"O segredo é o seu make-up especial de polifenóis antioxidantes que são uma gritante 40% de lipídios (gordura) solúvel", explica o Dr. Lee. "Ao contrário de quase todos os antioxidantes à base de terra que são solúveis em água, compostos protetores de Seanol pode entrar em coisas como os tecidos adiposos do seu cérebro e penetrar em todas as três camadas de suas células, inclusive do exterior, as membranas celulares à base de óleo, e seu DNA ".

Na verdade, Seanol é tão poderoso, que é a única Ecklonia Cava extrato de algas marinhas-FDA-approved na existência.

O segundo ingrediente é Calamarine, uma descoberta deep-sea omega-3, que proporciona 85% a mais de DHA ômega-3 para o coração, cérebro, articulações e olhos. É conhecido por combater tudo de memória fadiga e pobres, problemas de visão, dores articulares, alterações de humor e depressão.

Com essa pesquisa em mente, o Dr. Lee combinado Seanol e Calamarine com uma dose elevada de vitamina D para formar Marine- D3 , o mais novo suplemento na luta contra as doenças relacionadas com a idade e pressão arterial elevada.

De acordo com o CDC, cerca de 1 em cada 3 americanos adultos tem pressão arterial elevada, o que aumenta o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral, as duas principais causas de morte nos Estados Unidos. O aumento do seu consumo de ômega-3 pode reduzir a pressão arterial elevada, e porque é difícil obter o suficiente de ômega-3 em alimentos como peixes e nozes, muitas pessoas recorrem aos suplementos.

Dr. Lee descobriu que Calamarine oferece algumas das maiores concentrações de ômega-3 conhecidas pela ciência, e tem sido capaz de formulá-la sem arrotos duvidoso ou aftertaste.Combinado com a capacidade de Seanol para reduzir a inflamação do corpo, bem como as células ajudar a obter os nutrientes de que precisam para crescer, manter-se saudável e protegida, Marine-D3 é capaz de impulsionar todo o bem-estar do corpo.

Os fabricantes de Marine-D3 estão tão confiantes que você vai ver rapidamente os resultados dramáticos deste produto, que se você não está feliz, depois de dois meses completos, basta devolver a parcela não utilizada e eles vão comprá-lo de volta. Eles vão mesmo dar-lhe dez dólares extras  apenas para dar-lhe uma tentativa honesta! Esse tipo de fé, combinada com uma pesquisa exaustiva do Dr. Lee, mostra que Marine-D3 é realmente um produto one-of-a-kind.


Fonte: howlifeworks

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.