quarta-feira, 26 de março de 2014

Campanha Ucraniana: "Não dê a um russo"


Um grupo de mulheres ucranianas recorre a medidas drásticas para protestar contra os movimentos de Moscou em Crimeia, chamando para uma greve de sexo contra homens russos .
Os organizadores da campanha "Não dê a um russo" estão incitando companheiros fêmeas ucranianas para ficar longe de homens russos, o Atlântico relatórios.Camisetas desenhadas pela campanha são estampadas com o slogan, seguido por um verso do poema por Kateryna da Ucrânia Taras Shevchenko: "Ó linda donzelas, se apaixonam, mas não com a Moskaly (os russos).
Katerina Venzhik, um dos fundadores do grupo e um editor baseado em Kiev, no site de notícias ucraniana Delo.UA, disse à Foreign Policy que as mulheres começaram a campanha para chamar a atenção para as políticas da Rússia na Crimeia.
Fonte: http://www.huffingtonpost.com/2014/03/25/dont-give-it-to-a-russian_n_5028743.html
Nota: não sei se vocês perceberam a indução do desenho na camisa, e o slogan, ou seja, uma mão com formato de uma vagina. Isso parece ser uma provocação com insultos sexuais aos russos.

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.