terça-feira, 22 de abril de 2014

Ato Profético: Transferência de Gerações - 15º Congresso de Adoração e I...






Na Igreja Batista da Lagoinha neste feriado aconteceu o 15º Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono, onde o “ato profético de transferência de gerações” realizado pela pastora e cantora Ana Paula Valadão causou uma certa polêmica no meio evangélico através das redes sociais
Durante a ministração da cantora e pastora Ana Paula Valadão no 15º Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono, foirealizado um “ato profético”, por ela denominado “ato profético de transferência de gerações”, o qual foi gravado, postado no You Tube e já conta com mais de 100 mil visualizações e divulgado nas redes sociais.

Essa é nova profecia dos últimos tempos, gerações que não estudam a palavra de Deus, e inventam coisas estranhas para exercer influência constante nos jovens, pois muitos também não conhece ás Escrituras Sagradas. Seja ser cômico para não dizer, trágico. 
Veja o vídeo e o que eu posso dizer: sorria bastante!! Comédia nacional!

Com informações inforgospel.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*


Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.