quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Marina Silva - A Futura Presidente?


Com a morte de Eduardo Campos, seu partido, o PSB, pode indicar outro nome para a disputa, optar por apoiar outro candidato ou se manter neutro na disputa pela Presidência da República. Com base nessas alternativas, o Datafolha consultou a opinião dos brasileiros sobre o novo cenário eleitoral do país, que mostra a manutenção de Dilma Rousseff (PT) como líder nas intenções de voto, e indefinição na segunda colocação.
No cenário em que Marina Silva (PSB) assume a candidatura à Presidência no lugar de Campos, Dilma teria, se a eleição fosse hoje, 36% das intenções de voto, e a ex-senadora do Acre, com 21%, estaria empatada com Aécio Neves (PSDB), que teria a preferência de 20% do eleitorado. Em seguida aparecem Pastor Everaldo (PSC), com 3%, e Zé Maria (PSTU) e Eduardo Jorge, com 1% cada. Os candidatos Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB), Luciana Genro (PSol), Rui Costa Pimenta (PCO) e Eymael (PSDC) não atingiram 1%. Uma parcela de 8% dos eleitores votariam em branco ou anulariam o voto, e 9% não opinaram.
Veja mais aqui:Datafolha

Nota: como já havia falado no facebook, o perigo está às portas para os outros candidatos; pois o PSB vai usar e abusar do que aconteceu com o ex-candidato Eduardo Campos. E as chances de Aécio se não agir logo, vai ficar para trás. 
Como bem está relatado ai nas pesquisas do Datafolha a Marina se faz uma grande concorrente, e quem não achava que ela estava com nada com nada, enganou-se. Num país onde tudo pode acontecer não será surpresa para ninguém uma mudança radical na eleições. Que se cuide os candidatos! [G].




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.