segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O Chamado


Como pessoa estamos sempre esperando por algo, quer seja para algum serviço, trabalho ou qualquer coisa que nos alimente a vida, mas nem tudo é como esperamos ou almejamos.

Procuramos, nos orientamos, estudamos, trabalhamos, porém uma voz nos diz: alguma coisa nos falta.

Muitas pessoas ganham dinheiro, status, riqueza e fama, contudo continua infeliz.

Algumas celebridades tem tudo, e assim mesmo ainda sofre, age como se não tivesse nada na vida. O que será que está faltando para preencher o vazio no seu interior?

Cultura tem, inteligência muitos também possui, vivem no meio onde querem, então o que falta?

Bem, isso para alguns é muito difícil definir uma vez que acham que já possuem o suficiente; entretanto continua na mesma situação, na mesma vidinha, já experimentou de tudo e nada foi resolvido. O que fazer agora?
Deus amigos, coloca no ser humano, vontade, desejos, e esperança, mas alguns não sabem onde encontrar tais coisas.

Uma dica é ter uma visão no transcendente, na religião, na igreja, na oração, na fé e Naquele que veio para abrir os corações duros, com certeza que iria alcança-los, se eles deixam-se ele entrar.

É por esse meio e não de outra forma que poderemos alcançar a verdadeira felicidade, deixando tantas das parafernálias que existe por ai.

Deus pode transformar uma mente obscura no sentido de não compreender o que significa a vida, e transformá-la em saber a sua importância no mundo.
A busca constante para a felicidade e alegria não pode ser completada sem um ser que complete o ardor que muitos têm no coração, entristecido pelas suposta prioridades mundanas.

Você pode ter aflições, também pode correr riscos, contudo o desejo que ti anseia na mente e no coração será preenchido de paz, quando está ligada naquele que pode preencher.

Ele deixou um infinito no peito, onde somente quem é infinito e eterno pode, preenche-lo.

Não permita que alguém diga: isso é besteira, é coisa de pobre, é dos ignorantes, dos incautos, etc.

Não deixe de enfrentá-los, pois somente você sabe o que está passando, portanto, só você pode decidir fazer a escolha certa e sair dessa crise existencial, e da depressão.

Veja o que diz a Bíblia: “vida longa eu lhe darei e lhe mostrarei a minha salvação.” (Salmo 91.16).

Não importa quanto tempo podemos viver, mas podemos fazê-la melhor e quem sabe até muito longa, basta acreditar.

O tempo passa e cada dia percebemos quando olhamos para trás que ficamos mais perto de partir, mas não é porque envelhecemos que estaremos queremos dá cabo da nossa vida mais rápido. Não, não é assim que se deve viver.

O importante e mais que necessário é você entender por completo e com exatidão que, sem Deus você não pode ser feliz completamente e eficazmente. Entendeu?

Sempre foi plano de Deus que nós vivêssemos uma vida eterna. Porém, o homem é que provocou e provoca essa diminuição.

Uma porque não entende seu sofrimento individual, outra porque age com seu próprio ego supostamente racional.

Olha o que Salomão escreveu: que até a vida dos miseráveis é importante para Deus e considerada muito preciosa. (Salmo 72.14). E você querendo desistir? Nunca!

Pense assim e imagine-se: “Feliz é o homem que não se condena naquilo que aprova.” (Romanos 14.22).

Isso não quer dizer que tudo que você pense seja verdadeiro, mas é um bom começo para entender sua real necessidade de completar-se no campo racional e psicológico.

Decida fazer algo para você mesmo. Deus te espera!

Imagine que seu filho queira estudar algo, e não compreende bem aquilo que o professor apresentou na classe.

Ele chega a casa e pega o livro da matéria e começa estudar para aprender o que significa tal coisa.

Pois é. É assim que se faz com a nossa vida, pegamos a Bíblia Sagrada e lemos para encontrarmos uma saída nas nossas decisões.

Eis ai o resultado do segredo de viver bem, e feliz, encontrar na leitura sagrada sua fonte de alegria.

Que Deus possa nos fazer percebermos que sem Ele, o nosso encontro passa somente de uma neblina, e que Nele, haverá alta fonte de vida. [G].

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.