quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Tragédia no Avião Bimotor Mata o Candidato a Presidente Eduardo Campos


Ex-Governador de Pernambuco foi morto num avião bimotor que sobrevoava Santos. Alguns dizem que antes do avião cair ele estava com chamas, e, portanto, veio a remeter-se nas casas abaixo.

Pessoas na rua dizem que o avião havia explodido, mas não se sabe se havia batido em algo no ar. Um senhor para o jornal hoje disse: “que havia visto o avião caindo feito uma bola de fogo”, outra senhora por nome Dona Roseli disse para o jornalista do Jornal Hoje que, havia visto o avião como bola de fogo mesmo!

Ele esteve entre os melhores governadores de Pernambuco quando saiu estava com desenho no índice de 74% de aprovação.

Muitos políticos se solidarizaram com a tragédia que houve, e dentre essas pessoas estava à presidenta Dilma Rousseff, o candidato a presidente Aécio Neves, o governador do Paraná, o então Beto Richa, o prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, entre outros.

Estamos todos tristes com o ocorrido e desejamos a todos os familiares as nossas condolências e orações aos familiares. [G].


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.