domingo, 21 de setembro de 2014

A verdade sobre o batismo de Fábio Vaz de Lima Esposo de Marina Silva e do Seu Sogro


Primeiro é preciso saber que Marina Silva é evangélica e com a igreja adventista possui apenas uma relação bem próxima por causa da família de seu esposo que é filho de adventista. O outro fator que a aproxima da igreja e que de seus quatro filhos, dois são batizados na igreja adventista.
Marina visitou a igreja adventista central de Santos – SP. em junho de 2011 para assistir o batismo de seu sogro Paulo Vaz de Lima. Sua filha Moara disse que vinha orando pelo batismo de seu avô. “Deus tem feito milagres grandes na minha família e hoje estou muito feliz com o batismo de meu avô”. Meu pedido foi atendido pela metade, pois ainda falta meu pai que já está estudando a Bíblia e fazendo estudos com a TV Novo Tempo, disse Moara emocionada no dia do batismo de seu avô.
A metade do meu pedido foi realizada e a outra parte é o meu pai que já está estudando a Bíblia, com os estudos bíblicos da TV Novo Tempo.
A verdade sobre o batismo de Fábio Vaz de Lima Esposo de Marina SilvaNeste mês de setembro no sábado 13 foi a vez de seu pai entrar para a igreja através do batismo. Fábio Vaz de Lima, esposo da candidata à Presidência da República, Marina Silva.
A igreja central de Santos recebeu amigos e parentes da presidenciável que assistiram o ato oficiado pelo pastor Crislem Marlon. O pastor Anderson Oliveira Santos da Associação Paulistana acompanhou a cerimônia.
Fábio Vaz de Lima nasceu em Santos (SP), mas vive no Acre desde o começo de 1980, depois de se formar como técnico agrícola no interior de São Paulo. Casou-se com Marina Silva em 1986 e tiveram duas filhas, Moara e Mayara.
Marina ao participar do batismo de seu sogro comentou ser “uma oportunidade de falar sobre os assuntos de religião é uma sensação de muita alegria e gratidão”. Ela salientou que seus filhos sempre tiveram o contato com a igreja adventista por conta dos avós.
Fonte: a-verdade
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.