sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dono do Facebook é o Maior Patrocinador das Causas LGBTS

                                              Chris Hughes e o namorado, Sean Eldridge


De acordo com a revista norte-americana "Advocate", que publicou uma lista com os principais líderes LGBT com menos de 40 anos, o co-fundador do Facebook, Chris Hughes e o namorado Sean Eldridge, encabeçam a lista.

Chris tinha 19 anos e estudava em Harvard quando, junto com outros três amigos, fundou o Facebook. Quatro anos depois, já formado, ele se mudou para a Califórnia e com os sócios tornaram a rede social um dos fenômenos dos tempos atuais.

Agora, aos 27 anos, Hughes não está mais envolvido com o Facebook, exceto como usuário e um dos principais acionistas, o que lhe rendeu uma fortuna.

O casal, que se conheceu em 2005, tem esperança de se casar em Nova York. Por conta de sua participação de pouco mais de 1% no Facebook, Chris Hughes tem um patrimônio líquido de US$ 700 milhões, o que o torna o gay mais rico do mundo com menos de 30 anos.


*Com informações de A Crítica
Nota: talvez por isso que minhas postagens do Facebook, diminui o número de visualizações numéricas, além de eu perceber uma carência no que refere-se a quantidade de comentários. Mas não vou culpar isso, somente ao Facebook, uma vez que me acham polêmico e o povo, teria receio, pois alguns depende de parecerem muito bem a alguma instituição religiosa. E claro, seria contrário a ela, como ela determina à forma de alguns procederem, eles ficariam preocupados, uma vez que almejam algo dentro. [G].

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.