sábado, 6 de setembro de 2014

Karl Marx, Lênin e Hitler - A História do Futuro do Brasil


Tentam IMPEDIR a divulgação da VERDADE! Este vídeo está bloqueado nestes locais: 
Alemanha, França, Guadalupe, Guiana Francesa, Ilha Mayotte, Ilha Reunião, Ilhas Wallis e Futuna, Israel, Itália, Martinica, Nova Caledônia, Polinésia Francesa, Polônia, República Tcheca, Saint Pierre e Miquelon, Territórios Franceses do Sul. 

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe". 
(Discurso de Cícero, tribuno romano, 42 a.C.)
----------------------------------------­------------------------------
Era um sonho que encantava milhões de pessoas.
Era uma visão que perseguia Nações.
Era o grande desejo da humanidade.
Até o dia em que se tornou realidade.

(ABRA) O (OLHO)
Essa pode ser a História do Futuro do Brasil:

"A História Soviética"
"Por que matar é essencial?"
Porque é necessário eliminar o "lixo racial".

As classes e as raças (inclua aí as minorias), fracas demais para conduzir as novas condições da vida devem deixar de existir. "Elas devem perecer no holocausto revolucionário"
kARL mARX 

Os ensinamentos de mARX e eNGELS foram cuidadosamente estudados por lênin . O homem que estabeleceu o primeiro país mARXISTA do Mundo.
Um ano após a morte de lênin, em 1924, o New York Times publicou um pequeno artigo sobre um novo partido estabelecido na Alemanha.

O Partido (Nacional-Socialista) dos Trabalhadores, no qual Hitler era patrão. 

O futuro ministro da propaganda nazista declara que: A diferença entre o comunismo de lênin e a fé de Hitler era bastante pequena.
"Uma guerra de facção aberta com um tim-tim entre copos de cerveja".
Como isto não caiu muito bem com potenciais eleitores, então os nazistas mudaram suas táticas.
(ELES SEMPRE MUDAM SUAS TÁTICAS).




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*

Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.