sexta-feira, 17 de abril de 2015

A Divindade do Espírito Santo e o Anjo Gabriel


Como pode um anjo ser poderoso, pois Ele é apresentado em vários eventos na Bíblia como aquele que trás mensagens importantes com exatidão e não pode ter o PODER de relacionar-se sexualmente com Maria mãe de Jesus, pois este que estaria no ventre dela, seria chamado Deus conosco - Emanuel?

Ora, se era Deus conosco, não poderia ter vindo de outra forma de vir ao mundo se não fosse através de um ser que se igualar-se a Ele, O ESPÍRITO SANTO, pois mesmo Gabriel tendo quase todo poder, não teve condições para trazer o FILHO DE DEUS.


Então, concluir-se que mesmo ele sendo o que era como anjo, não teve a capacidade de relacionamento íntimo (sexual) a fim de trazer à pureza que talvez precisar-se ao homem Jesus; pois assim como  os defensores dos anjos caídos supostamente terem manchado a humanidade, trazendo assim os gigantes, assim mesmo poderia também um anjo do céu fazer sexo com uma mulher virtuosa. Percebeu? E mesmo que usando seu "poder", não poderia trazer ao mundo um Deus (Jesus), visto uma criatura não poderia trazer um Criador.

"Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele".Colossenses 1:16

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.