quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Site Mórmon pede para retirar três desenhos de Lázaro vive e agora João Batista


O site Living Scripctures pediu ao Google no Youtube para que retirássemos os vídeos do desenho do Lázaro vive, onde eles alegam ter os direitos autorais dos tais, dais quais não tinham!

Agora alegam ter do desenho de João Batista:

Assim o Youtube me penalizou mais uma vez por este motivo. 

Porém, nas outras vezes que fez isso eu enviei uma contra notificação aos ditos, e eles, não entraram em contato. Portanto o Google me deu ganho de causa, voltando os vídeos ao lugar devido.

Agora para minha surpresa aconteceu de novo! Então, seguindo à lógica anterior o Youtube nem deveriam se dá o trabalho de fazê-lo remoção de novo.
Veja o vídeo:

Entretanto, eles excluíram e ainda me penalizaram com isso tirando de mim várias funções que seriam importantes.

Diante disso, estamos melhorando cada vez mais a desempenho dos vídeos para não haver mais nada que os impeçam serem vistos.

Aqui iremos apresentar a notificação da qual o Google enviou-me:

Atualizado:


Esperamos que após toda essa controvérsia, 

possamos está de novo na ativa sem mais problemas.
Um blog abaixo da média, mas além dos fatos.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.