sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A Religião Verdadeira


Temos vistos muitas vozes se levantar contra a religião. Podemos concordar que existem aquelas que não atuam para o benefício da sociedade, pois tem na intrínseca doutrina seu aproveitamento. Entretanto, existem aquelas que não retratam tal procedimento.

Eu sei que dependendo das circunstâncias vêm muitas coisas que as envolve, podemos dizer assim: levadas para natureza do óbvio, ou seja, daquilo que supre suas necessidades.

Entretanto, aquelas que são entusiasmadas com a mais profunda caridade, sentem e cativa àqueles que vivem com suas dores e aflições para aliviar dos seus trabalhos que por vezes são ardorosos.

Seu sentimento está em consolar aqueles que estão em desgraças quanto sobre o manto das injustiças, da dita sociedade contemporânea.

Destas religiões, são estas que estão mostrando o sangue daquele que derramou para os contritos e abatidos de espíritos, quanto sofridos, fazer suprir um pouco de alívio.

Vem-me quando vejo essas, ajudando como dando, um profundo sentimento de alegria, que estão agindo conforme o mandado do Mestre Jesus Cristo.


O amor sublime foi mostrado por aquele que exige de nós que façamos neste sentimento, o mesmo que o fez. [G].

"E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
E disse-lhe: Respondeste bem; faze isso, e viverás".
Lucas 10:27,28.
Um blog abaixo da média, mas além dos fatos.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.