quinta-feira, 17 de março de 2016

Deus não existe


Como é engraçado saber que quando às coisas vão mal, muitos sabem num instante procurar Deus.

Os petistas na sua maioria não crer que Deus existe. Sim, pois se apoiam no comunismo e  revelasse assim que já não o possui visto seu dogma prega isso.

Pois bem... O interessante é saber que estão dizendo alguns políticos que o Juiz Sérgio Moro não é Deus para julgar o ex-presidente Lula.

Não é cômico? Não creem em Deus, porém, quando algo acontece de relevante, eles se lembram dele? Mas quanta ignorância. Não o cite uma vez que ele não faz parte do comum de vocês.

Contudo, ele aceita todos aqueles que se aproxima dele. O problema está em somente citá-lo com o intuito de zombar da atuação do Juiz. Uma verdadeira ironia, sem si darem conta que ele é santo e não permite que use seu nome em vão.

Está Escrito: Deus não terá por inocente o que usar seu nome em vão – um dos seus mandamentos.

Deus não existe para vocês, então porque o invocam? Se for uma mera fantasia, qual a relação concreta que estaria entre o juiz e o Senhor uma vez que é uma lenda?

Agora quando o mal está inserido, permeado, e atingindo-os agora ele existe?


Ajam certo, e deixem Deus de lado!

"Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou". João 8:58


Um blog abaixo da média, mas desfiando a lógica.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.