segunda-feira, 14 de março de 2016

Recado ("crítica") ao Deputado Jair Bolsonaro

Veja o vídeo e depois eu volto:



Todos sabem que o deputado Jair Bolsonaro está em evidência, e, portanto, relevante quanto sua atuação na sociedade.  Porém, existe um grande problema que foi verificado  por eles que foi saber que ele iria se candidatar ao cargo de presidente com um suposto vice do pastor Marco Feliciano. Ora, segundo eles, não é nada demais que o deputado Jair Bolsonaro se candidate e até seja eleito; mas a grande controvérsia está em aceitar seu vice como representante de uma nação que está em busca de mais valores dignos sem falcatruas e desonestidades.

Embora, eu mesmo não tenho nada contra o deputado Marco Feliciano, o mesmo apoiou o controverso suposto milagreiro Benny Hinn que muitos até o chamam de Bem Ruim.



Então, devido não somente isso, mas também que estavam lá outros que supostamente enganam a sociedade como um deles o pastor Agenor dentre outros.


Você viu o vídeo e comprovou, agora são vocês mesmo que deve pensar: será mesmo de grande valor  que eu, o deputado Jair Bolsonaro, devo me associar com essas pessoas a fim de eleger-me? Meu voto será contra!
Um blog abaixo da média, mas desafiando a lógica.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.