sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Violação e Islã - Mulher Boa é Mulher Calada






Perante as várias cenas de violações colectivas durante as manifestações egípcias, fica a pergunta: serão os países islâmicos mais propensos a tais actos bárbaros?
Como é encarada a violação na lei islâmica? Quais as punições aplicadas aos culpados? Quais os potenciais recursos de que dispõem as mulheres?



Chegamos à conclusão que o Islão não prevê a violação como um crime violentos, integra-o ao mesmo nível do adultério. Assim sendo, as mulheres enfrentam enormes dificuldades nesta sociedade profundamente machista em denunciar esses crimes e ao serem posteriormente reintegradas na sociedade.






A etimologia da palavra "Islão" subentende a "submissão" à vontade divina, definida no Corão e na tradição do profeta Maomé.


A lei islâmica é muito clara: o adultério (zina) é proibido, isto é, é proibida qualquer relação sexual entre duas pessoas não-casadas ou reconhecidamente a viverem juntas.


O problema é que a violação não se encontra definida como um acto em si, mas está aparentada ao "zina".


O "zina" é considerado um crime horrível e as punições severas: podem ir de uma simples multa até à morte por lapidação, em função do estatuto matrimonial do culpado ou da culpada.


Para provar a existência de adultério, tem de haver pelo menos quatro testemunhas do sexo masculino (as de sexo feminino não são autorizadas), quando não existem essas quatro testemunhas, é impossível aplicar qualquer punição, a menos que a pessoa se declare voluntariamente culpada.


No caso de uma violação, raramente esse crime envolve testemunhas, portante excepcionalmente se encontra um culpado.


A religião islâmica não diferencia portanto o adultério (relação consentida) da violação (relação não-consentida), reduzindo assim um acto abominável a uma simples relação sexual.


Este facto permite que se uma mulher fizer queixa por violação e não ficar provado, sujeita-se a ser acusada de adultério.


De tudo isto se deduz que, enquanto no ocidente a violação é considerada um crime de violência, no Islão é o crime do acto sexual que é considerado a fonte do crime. 


O Islão exorta a ter um comportamento sexual moderado e proíbe qualquer relação antes do casamento, mas no caso das mulheres a virgindade confunde-se com questões de virtude e de honra, e essa noção de honra mistura-se com a de pertença a um clã.


A honra da família de todo um clã assenta em grande parte na virgindade das suas mulheres. A perda da virgindade de uma mulher, mesmo que seja através de uma violação, representa uma desonra para todo o clã.


Isto implica que para salvar a honra do clã, as mulheres estejam sujeita a grandes pressões para não denunciar o seu violador, dado também este ser frequentemente um membro do clã, que estaria sujeito à pena de morte.

Fonte:http://octopedia.blogspot.com.br/
Nota: não podemos deixar de perceber que atualmente o mundo, mudou e como a mulher é vista hoje também; então, os direitos perante as leis civis devem ser iguais, haja vista Jesus já demonstrava que diante de Deus, ele não faz acepção de pessoas. http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A Enquete da Câmara dos Deputados Falha na Votação do Estatuto da Família

A Enquete  da câmaras dos deputados  sobre a votação de núcleo da família como deve ser constituída é falha ao permitir que se vote mais que uma vez, é só trocar o navegador ou até mesmo usar o Google chrome mais que uma vez. Eu mesmo fiz o teste para ver se não existia nenhum tipo de problema, e para minha surpresa foi encontrado. Conseguir votar duas vezes. Solicitamos as autoridades competentes à solução do problema achado. Obrigado!



Atenção: não fiz o teste para nenhum tipo de promoção para o blogger porque ele já se faz conhecido, unicamente a título de informação para poder o site consertar o erro adquirido. 

Atualizando
 Use o modo anônimo também, e nos deparamos voltando para mais uma votação. Confirme e creia na verdade... faça o teste você também!

    Votando a primeira vez

Logo em seguida visualizando os votos abaixo... 


Trocando agora de navegador
 Após trocar entrando na Enquete                                                                      

Confirmando o segundo voto 


Conclusão                                                                                     
A enquete está em adulterada sobre a condição de poder votar duas vezes ou mais, fica sem valor dado resultado não apresentar verdadeiramente os fatos reais nas votações. Por isso, a soma da construção do estatuto da família nos leva há não acreditar no resultado mostrado.
                                                                                              
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Hackers Invadem Sistema de Computação no Mundo Inteiro



LONDRES-A campanha de ciberataques segmentação, organizações governamentais e de pesquisa científico-diplomáticas, principalmente nos antigos países do bloco soviético de cinco anos foi descoberto por uma empresa anti-malware russo.
Com sede em Moscou Kaspersky Lab, disse segunda-feira que havia descoberto uma série contínua de ataques direcionados que remonta pelo menos a 2007, depois de receber uma delação de uma fonte anônima. Os ataques foram feitos usando um pedaço de ...
Atacantes Criado original, altamente flexível Malware para roubar dados e Geopolítica Inteligência de Sistemas de Computação "alvo vítimas, telefones celulares e equipamentos de rede da empresa
Hoje Kaspersky Lab publicou um novo relatório de pesquisa que identificou uma campanha de ciber-espionagem evasivo alvo, organizações de investigação diplomáticas governamentais e científicas em vários países há pelo menos cinco anos. O foco principal desta campanha tem como alvo países da Europa Oriental, ex-repúblicas da URSS e países da Ásia Central, ainda que as vítimas podem ser encontradas em todos os lugares, inclusive na Europa Ocidental e América do Norte. O principal objetivo dos atacantes era recolher documentos sensíveis das organizações comprometidas, que incluíam inteligência geopolítica, as credenciais de acesso a sistemas de computadores classificados, e os dados a partir de dispositivos móveis pessoais e equipamentos de rede.

Em outubro de 2012 a equipe do Kaspersky Lab de especialistas iniciou uma investigação após uma série de ataques contra redes de computadores destinadas agências internacionais de serviços diplomáticos. Uma rede de ciber-espionagem em larga escala foi revelado e analisadas durante a investigação. De acordo com o relatório de análise da Kaspersky Lab, a Operação Outubro Vermelho, chamado de "Rocra" para breve, ainda está ativo a partir de janeiro de 2013, e tem sido uma campanha sustentada que datam como 2007.

Principais Resultados da Pesquisa


Do Outubro Vermelho Rede Avançada Cyber-espionagem : Os atacantes têm atuado pelo menos desde 2007 e têm se concentrado em agências diplomáticas e governamentais de vários países em todo o mundo, além de instituições de pesquisa, energia e grupos nucleares, e as metas comerciais e aeroespacial. Os atacantes Red outubro projetado seu próprio malware, identificado como "Rocra", que tem sua própria arquitetura modular única composta de extensões maliciosas, info-roubo módulos e trojans backdoor.
Os atacantes freqüentemente usado informações exfiltrated de redes infectadas como uma forma de ganhar a entrada em sistemas adicionais. Por exemplo, credenciais roubadas foram compilados em uma lista e usado quando os atacantes necessários para adivinhar senhas ou frases para obter acesso a sistemas adicionais.
Para controlar a rede de máquinas infectadas, os atacantes criaram mais de 60 nomes de domínio e vários locais do servidor de hospedagem em diferentes países, sendo a maioria na Alemanha e na Rússia. Análise da infra-estrutura da Rocra Comando e Controle (C2) da Kaspersky Lab mostra que a cadeia de servidores estava realmente trabalhando como proxies para esconder a localização do servidor de controle da "nave-mãe".
Informações roubado de sistemas infectados inclui documentos com extensões: txt, csv, eml, doc, VSD, sxw, odt, docx, rtf, pdf, mdb, xls, wab, rst, XPS, iau, CIF, chave, crt, cer, hse, pgp, gpg, xia, xiu, xis, xio, xig, acidcsa, acidsca, aciddsk, acidpvr, acidppr, acidssa. Em particular, as extensões "ácido *" parece referir-se ao software classificadas "Cryptofiler ácido", que é usado por várias entidades, a partir da União Europeia à NATO.

Infectando Vítimas

Para infectar sistemas dos atacantes enviado um e-mail spear-phishing direcionados a uma vítima que incluía um conta-gotas Trojan personalizado. Para instalar o malware e infectar o sistema do e-mail malicioso incluído exploits que foram manipuladas para vulnerabilidades de segurança dentro do Microsoft Office e Microsoft Excel. As façanhas dos documentos utilizados nos e-mails de phishing lança foram criados por outros atacantes e empregado em diferentes ataques cibernéticos, incluindo ativistas tibetanos, bem como as metas do setor de energia e militares na Ásia. A única coisa que foi alterado no documento utilizado por Rocra foi o executável incorporado, que os atacantes substituiu-o com seu próprio código. Notavelmente, um dos comandos no conta-gotas Trojan mudou a página de código padrão do sistema do comando prompt de sessão para 1251, que é necessário para renderizar fontes cirílico.

Alvo Vítimas e Organizações

Os especialistas da Kaspersky Lab utilizados dois métodos para analisar as vítimas-alvo. Primeiro, eles usaram estatísticas de detecção da Kaspersky Security Network (KSN), que é o serviço de segurança baseado em nuvem usada por produtos da Kaspersky Lab para relatar telemetria e fornecer proteção avançada contra ameaças na forma de listas negras e regras heurísticas. KSN foi detectar o código de exploração utilizado em que o malware já em 2011, o que permitiu os especialistas da Kaspersky Lab para procurar detecções semelhantes relacionados com Rocra. O segundo método utilizado pela equipe de pesquisadores da Kaspersky Lab foi a criação de um servidor de sumidouro para que eles pudessem monitorar as máquinas infectadas que se conectam a servidores do C2 Rocra. Os dados recebidos durante a análise de ambos os métodos fornecidos duas maneiras independentes de correlacionar e confirmar suas descobertas.
  • Estatísticas KSN : Várias centenas de sistemas infectados únicas foram detectadas pelos dados do KSN, com o foco em várias embaixadas, redes governamentais e organizações, institutos de investigação científica e consulados. De acordo com dados do KSN, a maioria das infecções que foram identificados estavam localizados principalmente na Europa Oriental, mas outras infecções também foram identificados na América do Norte e países da Europa Ocidental, como Suíça e Luxemburgo.
  • Estatísticas Sinkhole : análise sumidouro da Kaspersky Lab teve lugar de 02 de novembro de 2012 - 10 janeiro de 2013.Durante esse tempo, mais de 55.000 conexões de 250 endereços IP infectados foram registrados em 39 países. A maioria das conexões IP infectados estavam vindo da Suíça, seguida por Cazaquistão e Grécia.

Malwares Rocra: arquitectura única e funcionalidade

Os atacantes criaram uma plataforma de ataque multi-funcional que inclui diversas extensões e arquivos maliciosos projetados para ajustar rapidamente a diferentes configurações dos sistemas e colheita de inteligência de máquinas infectadas. A plataforma é exclusivo para Rocra e não foi identificado pela Kaspersky Lab em campanhas de ciber-espionagem anteriores. Características notáveis ​​incluem:
  • Módulo "Ressurreição" : um módulo exclusivo que permite que os atacantes para "ressuscitar" máquinas infectadas. O módulo é incorporado como um plug-in dentro de instalações do Adobe Reader e do Microsoft Office e fornece os atacantes uma maneira infalível para recuperar o acesso a um sistema de destino se o principal órgão de malwares é descoberto e removido, ou se o sistema está atualizado. Uma vez que os C2s estão operacionais novamente os atacantes enviar um arquivo de documento especializada (PDF ou documento do Office) para máquinas das vítimas por meio de e-mail que irá ativar o malware novamente.
  • Spy-módulos de criptografia avançadas : O principal objetivo dos módulos de espionagem é roubar informações. Isso inclui arquivos de diferentes sistemas criptográficos, como Cryptofiler ácido , que é conhecido para ser usado em organizações da OTAN, a União Europeia, o Parlamento Europeu ea Comissão Europeia, desde o verão de 2011 para proteger informações confidenciais.
  • Dispositivos Móveis : Para além de visar workstations tradicionais, o malware é capaz de roubar dados de dispositivos móveis, como smartphones (iPhone, Nokia e Windows Mobile). O malware também é capaz de roubar informações de configuração de equipamentos de rede da empresa, tais como roteadores e switches, bem como arquivos apagados de discos rígidos removíveis.

Identificação Atacante : Com base nos dados cadastrais de servidores C2 e os inúmeros artefatos deixados em arquivos executáveis ​​do malware, há fortes evidências técnico para indicar os atacantes têm origens de língua russa. Além disso, os executáveis ​​usados ​​pelos agressores eram desconhecidos até recentemente, e não foram identificados pelos especialistas da Kaspersky Lab ao analisar os ataques de ciber-espionagem anteriores.
Kaspersky Lab, em colaboração com organizações internacionais, agências de aplicação da lei e Computer Emergency Response Teams (CERT) continua a sua investigação de Rocra, fornecendo conhecimentos e recursos técnicos para os procedimentos de remediação e mitigação.
Kaspersky Lab gostaria de expressar seus agradecimentos a: US-CERT, o romeno CERT eo bielorrusso CERT para a sua assistência com a investigação.
O malware é detectado Rocra sucesso, bloqueado e remediados por produtos da Kaspersky Lab, classificados como Backdoor.Win32.Sputnik.
Fontes: http://www.securelist.com/, The Wall Street Jorunal e A Mídia Globalista
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Novela da Record Contará a História de Moisés


A Rede Record vai iniciar as gravações de uma novela com tema bíblico. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela vai contar a história de Moisés.
As gravações da nova novela começarão na próxima semana tendo Viviane de Oliveira como autora e Alexandre Avancini como diretor. Avancini estava na produção de “Pecado Mortal”, mas deixou a trama para se dedicar ao novo projeto.
Sites que tratam sobre o mundo da televisão afirmam que a emissora de Edir Macedo pode parar de produzir novelas com temas atuais para se dedicar apenas a novelas com temas bíblicos, mas a emissora ainda não confirmou essa informação.
No ar está a minissérie “Milagres de Jesus” que estreou em janeiro. Com 18 episódios a trama vai mostrar grandes milagres realizados por Jesus.
Fonte: http://noticias.gospelsprime.com.br/
Nota: Mesmo sabendo que irá ser uma novela, estilo ficção, porém já é alguma coisa; visto que é uma estória retratada de fatos histórico reais bíblico. Vale a pena ver, para saber se segue o original.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A Rebeldia dos Jovens



Estamos vivendo as maiores desavenças atuais, marcando o campo; e onde se é notado esses problemas, entre o avanço tecnológico e o desenvolvimento progressivo, uma imensa devastação de princípios e valores.

Os jovens já não consegue sentir a diferença no certo e no errado, mesmo sabendo o que essas duas palavras querem dizer ou expressar.

Onde encontrar o culpado? Devido à exploração visível aos nossos olhos, há uma deterioração comum na sociedade, visto permear no seu meio, uma astronômica depravação e corrupção, tanto no campo social como político.

Até mesmo os adultos, muitas vezes agem como se não houvesse um perfil adequado a seguir. Mistura ética, moralidade e construção de caráter.

Isso acarreta numa sociedade avançada e meramente estigmatizada pelas diferenças sociais, um desejo de lutar pelas coisas que não tem, para passar a querer tê-las.

O monopólio de alguns no campo financeiro, faz que muitos se revoltem e passem a seguir aqueles que têm mais, a fim de não somente querer ter, mas como lição, que mesmo sendo imperceptível há eles mesmos, tende buscar vingança.

É uma procura bastante de espaço, de ser notado, de está supostamente certo em determinar o que é melhor para eles mesmos, pois o que a sociedade apresenta, fere aqueles que instintivamente e até racionalmente emotivo, não se apercebem da necessidade do próximo, uma vez que misturam todos os valores.

Estamos pagando o preço da corrupção, do erro, da ganância e do egocentrismo.

Por enquanto, ainda tá muito pouco, pois vejo e sei que as coisas irão piorar, porque muitos não dão a mínima importância válida no que é isso, e se não for resolvido irá acarretar em todos, principalmente nos jovens, as piores ações que o mundo nunca viram.

Não diga que não avisamos; não diga que é isso que queremos; não, não é isso, é falta de conservar valores inteiramente corretos.

O que queremos, não é melhor para todos? Nem sempre o suposto melhor, é a melhor escolha para o coletivo. Há uma suposta superioridade no queixo de alguns, que não querem de maneira nenhuma entender que sua devastação de valores morais, estará eles mesmos no campo e batalha e por maior que seja sua segurança, sofrerá as consequências de não atender as recomendações, onde o que parece pequeno, juntado muitos, tornam-se grandes lutas.

O reflexo que muitos causam é o reflexo do espelho de uma sociedade reprimida; quanto desejosa de libertasse. Porém, sem saber direito onde encontrar a saída da sua suposta libertação.

Quase todos serão culpados quando presenciarem, revoluções, anarquias, bagunças e até mesmo uma guerra entre o pobre e o rico.

Não é porque eles são pobres que querem guerras, não, é porque os valores na sociedade mudaram, e muitos são os culpados, e querem ainda achar que não são? 

Ficam perguntando por todos os lados o que está acontecendo com os jovens?

Fomos nós que os fizemos assim, foram aqueles que buscam a igualdade pervertida, os valores corrompidos, e o caráter desses, foi feito numa sociedade Maquiavélica onde o importante é ganhar em cima de todos.

Que a minha vontade prevaleça e transporte a todos, os meus desejos animalescos sexuais e ego-arrogantes.

Sim, são esses, e não outros, que fazem uma sociedade situar de forma errada, o tráfico de crianças, a pedofilia, a homossexualidade, os desejos mais pervertidos e corruptos quanto abusivos que coloca incursões negras nas mentes que estão amadurecendo.

Essas supostas culturas, sem nenhum princípio escriturístico bíblico, traduz a verdadeira essência do mais profundo quadro de revolta que mesmo sem alguns conhecerem, estarão sofrendo num futuro próximo.

Não pense caro amigo, que porque você pode esconder-se nas suas mansões, nos seus carros blindados, nos seus helicópteros ou aviões, possa escapar do que está para vir há esta sociedade que estão administrando de maneira sinistra, sofrerem os perigos do que criaram ao redor da mesma.

Não, você não escapará! A menos que tome urgentemente e por extremo uma mudança de comportamento, dando o valor necessário quanto benéfico ser arremessado moralmente nos valores essenciais no regime verdadeiro que todos conhecem.

Queremos defender nossa causa como primordial e certa, mas parece que não estamos tendo resultados convincentes, e o que acontece por todos os lados, nos mostra o contrário.

Definitivamente queremos instalar uma suposta valorização sexual, como sendo primordial e necessária, estaria Deus errado quando disse que o homem é carnal? (Gênesis 6). Claro que não!

Contudo, seu labor promíscuo e depravado está levando os homens (jovens), ao fundo do poço - E não pense que nós não iremos juntos!

Imbuídos em transformar uma sociedade as minhas necessidades animalescas, estamos buscando o que deles? O mesmo que acontecera a Sodoma e Gomorra, destruição por completo.

Mesmo que essa destruição não acontece por Deus, é certo que acontecerá pelas próprias mãos humanas, e todos nós passaremos por esta colheita, porque lançamos no campo em vez de semente boa, lançamos vermes e semente podre.

Não tivemos o cuidado de olhar se esta semente não tinha nenhum bicho; ou até vimos, porém, gostamos de comer a imundície dos insetos e muitas vezes do que se encontram na lama.

Nós duvidamos, nós não queremos acreditar, nós somos os mais certos, somos os expertos e o absolutismo está em nós, porque nossa autonomia prevalece porque temos e somos melhores.

Pois bem... Não é uma questão de rivalidade nem tampouco querer prejudicar alguém, não, não é nada disso, é que onde há, sobretudo aspirações controvérsias e estragadas pela inquisição de filosofias especulativas na urgia, o mundo acabasse mercandanilizando-se na violência.

Não acredita no que expus? Pague o preço para ver! Sinta então a verdade aparecer aos seus olhos, se é que irá realmente perceber ou saber ser verdade isso que apresentamos.

No passado eram os brancos que possuíam os colégios melhores e suas universidades. 

Hoje vemos quase todos nelas. Quando a luz ilumina o ambiente as trevas se dissipam.

Havia um domínio, pois era um homem dominando o outro, contudo, hoje o domínio é diferente; está na mente. Na forma de incutir nos nossos jovens o que uma sociedade pervertida, e si alega revolucionária para o melhor, trazer uma suposta moral essencial para todos.

É uma verdadeira demonstração que o que nos apresentam já não nos serve, porque os valores mudaram, e não melhoram a sociedade, visto a revolução segue a passos longos e preocupantes.

Não é uma questão de estarmos certos, é só observar o que está acontecendo com nossos jovens por todos os lados. Os ditos representantes, não sabem nem o que representam e porque estão fazendo literalmente isso. Eles pensam estarem lutando por causas e coisas, mas não entendem que sua verdade está rompida por essa elite maldita e cruel sem princípios moralmente dignos e faltosa de religião. Mas não é aquela que diz poder de tudo, não, é aquela que não transcende os valores de um Deus santo.

São esses mesmos, supostos líderes que impõe de maneira sutil e até forçada, ameaçando a todos, que se não aceitarem suas propostas, irão pagar o preço da prisão ou até mesmo da revolta de todos que não entendem o que acontece sobre os olhos da ilusão.

Traduz-se ser o melhor para todos, prove-me que é melhor, pois o que vemos não reflete o que vocês tentam transpassar?

Conclusão

Numa sociedade corrupta e perversa nos valores morais, justifica-se que estão avançando nos direitos dos mais carentes de aceitação, mas cadê os resultados bons que poderíamos dizer, vocês estão certos!?

Entretanto, não é isso que vemos, nem tampouco o que presenciamos; vemos é bagunça, desonestidade financeira quanto intelectual, mulheres estupradas, garotos amadurecendo sexualmente e de maneira não racional conveniente, mas instintivamente como os animais, casos de pedofilias e por ai vai.

Mostre-me os resultados de impor numa sociedade que o melhor é fazer que todos supostamente aceitem que o suposto trabalho de prostituição é necessário e se enquadra no mercado competitivo?

Os resultados do balanço, não nos leva a acreditar estarem certos, quantos sinceramente corretos os seus dividendos, conquanto o débito esteja vencendo o crédito, e o que vemos e sentimos é a reação de conflitos graduais crescendo cada vez mais.

Por certo e correto, não é este o melhor resultado para uma coletividade que quer o melhor para seus filhos e netos.

Queremos justiça, mas não é esta que nos apresentam, queremos ter o melhor, porém não é induzindo os jovens ao favorecimento e descompromisso sexual, queremos adquirir sucesso, entretanto, não é este sucesso mediado por homens depravado que só na sua mente passa o medieval compromisso de domínio sexual animal.

Estamos de olhos abertos, e não iremos permitir que imponha-se nos nossos jovens seus comportamentos piores que os dos animais nessa geração que precisa de orientação a fim de conquistar seu espaço.

A verdade é o seguinte e sei diante da história antiga que, os rebeldes muitas vezes triunfam quando não estão realmente orientados sobre vários aspectos. As grandes metrópoles do passado quer seja, a França, a Espanha e a Holanda haviam apoiado as colônias rebeldes contra a Inglaterra, e os crioulos, podiam, portanto, confiar em que, um dia, novas coalizões os auxiliariam, e com isso triunfaram. 

Percebeu? De onde menos vemos as coisas nos matos, pode ser de lá que o coelho apareça. É só observar o que está acontecendo na Rússia, uma mudança completa de valores, o que parecia impossível foi de lá que houve tamanha transformação.

“Onde não há profecia, o povo se corrompe.” Até mais ou talvez, não mais!


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Igrejas ditas conservadoras se calam diante dos fatos: Google Adere Bandeira Gaysista nos Jogos de Sochi



Não é mais nenhuma novidade que a mídia tenha influência no mundo para definir valores; mas quando esses valores estão pervertidos de bons?

O caminho para vida, não é feito por homens. Pode algum homem produzir óvulo? Do seu útero (se é que o tem), nasce algo?

São estas maneiras de ver a vida que às ditas empresas de formação de opinião deveriam refletir antes de assumir uma postura a favor de uma suposta necessidade de igualdade.

Pode um homem se igualar a uma mulher no aspecto sexual tanto físico como interno? Ele pode até querer parecer, contudo jamais poderá ser realmente uma mulher. Haja vista suas funções biológicas diferente dos homens.

Quando Deus fizera o homem como também a mulher fez de maneira diferenciada e com diferenças notadas, para que um completasse o outro.

Quando o homem e mulher passaram a querer ser e ter as mesmas formas e desejos do companheiro, Deus já não o viu com santidade e que ele era somente carnal (Gen. 6), mas também depravado até ao ponto de Ele querer destruir o mundo, no dilúvio. (Gn. 6.22).

Era um castigo uma advertência dura. Quando viu que os homens e mulheres de Sodoma e Gomorra estavam nessa mesma abominação. Avisou a Ló que haveria de destruir essas cidades por meio dos anjos.

Quando chegar o tempo e hora determinada pelos profetas e principalmente pela profecia de Malaquias onde se diz: “Pois eis que vem o dia e arde como fornalha”. (Ml 4.1).

Esse verso determina uma purificação, pois como o ouro que para ser purificado precise passar pelo fogo, assim serão todas as coisas na terra, e os homens juntos com elas.

Deparamo-nos com um grande problema:

1)    Os homens não querem aceitar essas advertências, pois se fazem incrédulos.

2)    Os homens preferem suas conveniências e suas vontades, as que Deus impõe como melhores.

3)    Os homens não acreditam como não creem verdadeiramente aos ensinos bíblicos, haja vista supostamente conhecem, mas não cumprem.
Assim sendo, a vontade do homem quer está acima à vontade do altíssimo e em superior a Dele.

Não conseguem perceber que o termo usado como destroy palavra inglesa, traduzida no Velho Testamento dos vocábulos hebraicos que no português refere-se à destruição, não passa de ser “macular ou desfigurar”, ou seja, purificar.

Uma purificação precisa de uma renovação de atitude e mudança de vida quanto de corpo, por isso que quando o homem for ressuscitado, será renovado, no corpo e na mente. O Apóstolo Paulo nos diz: “há corpos celestes e corpos terrestre”.

Contudo, minha intenção não é entrar no mérito de corporal renovado, mas que os homens tomando como direção uma mudança comportamental não permitida por Deus. Seja destruído verdadeiramente.

Não é uma questão agora de purificar-se ou até mesmo desfigurar-se, não agora o contexto nos leva para o não admitido por Deus, porque os homens passaram há não mais querer obedecê-lo, e não aceitar suas regras; uma vez não obedecendo ao comandante o soldado é considerado desertor, visto não ter atendido o que o superior impôs; em alguns países é considerado, traidor.

Quando traindo sua pátria que no caso aqui simbólico é a terra, será condenado para sempre. Mas não é uma condenação que ele possa sair, pois seu tempo acabou.

Convém saber e até notar que, não são todos os homens que morreram, pois assim como nos dias de Noé, Ló, e agora, haverá de se ter um remanescente fiel, um povo que não aceitará nessas mudanças imposta, entre os ensinos de Deus na sua palavra e os ensinos do mundo na mídia.

“Ao vencedor, e ao que guardar até ao fim as minhas obras eu lhe darei autoridade sobre as nações, e com cetro de ferro as regerá, e as reduzirá a pedaços como se fossem objetos de barro.” (Apc. 2.26,27).

Amigos você consegue perceber que irá existir um remanescente que irá ter autoridade nas nações? Mais claro que isso impossível!

Confirme: “Ele julgará entre muitos povos, e corrigirá nações poderosas e longínquas; este converterão as suas espadas em relhas de arado, e suas lanças em podadeiras: uma nação não levantará a espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerra.” (Miqueias 4.3).

Uma alusão ao futuro, um promissor onde somente aqueles que obedeceram e não aceitaram essas normas como ditas normais.

O passado só pode ser entendido quando vemos na bíblia o que aconteceu com eles, e o presente quando analisamos no seu contexto bíblico, e futuro ela mesma apresenta, isto é, diretamente nas profecias.

Para podermos entender bem os profetas e suas profecias quanto os acontecimentos, devemos entender o que aconteceu na história desses eventos e suas confirmações, que nos levarão a acreditar no que irá acontecer no futuro.

Ninguém pode negar a destruição de Jerusalém no ano 70d. C, ninguém pode negar que à história usa antes e depois de Cristo, dado confirmado que ele existiu, porque se não, não usaríamos.

Entendeu? O passado, como provas concretas no presente, e o mesmo passado dos escritos proféticos como provas que um dia acontecerá esses eventos no futuro.

Ora, se muitas coisas, e digo quase todas, foram confirmadas como verdades que já estavam escritas, por que as que ainda não foram confirmadas como fatos, o um dia não serão?

Já que a chave é o que a Bíblia diz, por que não segui-la? Uma vez que já mostrou e comprovou que estava escrita a verdade que aconteceu mesmo.

Jesus havia dito que o santuário seria destruído, e não foi?

No passado e ainda hoje o homem si circuncida. Confirme: “A circuncisão, em si, não é nada; a incircuncisão também nada é, mas o que vale é guardar as ordenanças de Deus”. (I Coríntios 7.19).

Percebeu que mesmo no Novo Testamento na época de Paulo já havia o que hoje ainda há? Pois é, mais uma vez à Bíblia confirma.

É uma questão de maturidade espiritual e até mesmo perceber que, as coisas não podem ser como achamos que devam ser.

Deus falou, Deus disse, Deus mostrou, e Deus escreveu através dos seus profetas para que os homens não se desviassem para o caminho do mal.

É verdade que o homem sozinho não possa alcançar perfeita sabedoria e santificação, porém se buscar, se entender e estudar os escritos sagrados saberá que não haverá transformação humana se não houver esforço em querer essa e buscar o Senhor Jesus Cristo para tê-la.

“Ora, todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé, não obtiveram, contudo, a concretização da promessa por haver Deus provido cousa superior a nosso respeito, para que eles, sem Nós, não fossem aperfeiçoados.” (Hebreus 11.39.40).

Entretanto aqueles que não quiserem aceitar os ensinos, rejeitaram, transgrediram e até zombaram passaram pelo triste certeza de ser “vomitados” da boca de Jesus.

Aqueles que fizerem igualzinho a mulher de Ló virarão em estátua, mas não no sentido literal, sim no sentido de perdição.

Muitos não conseguiram enxergar ou ver as promessas que lhes foram garantidas, mas acreditaram e até morreram crendo que um dia seriam transformados corporalmente quanto mentalmente, embora já andassem como santos na terra.

Conclusão

Deus procura um povo que não aceita ensinos que não estão de acordo com seus escritos, muito menos que não esteja de acordo com sua vontade.

Um remanescente fiel, nos princípios, nos valores, na biologia normal humana, mesmo que esta seja complicada, mesma que esta não seja admitida por todos, mesmo que tentem a todo custo fazer que às pessoas aceitem como normal, mas que não é.
Sim, são esses que Deus procura. Aqueles que andam em “espírito e verdade.”.
Uma verdade além do que parece ser verdadeiro, pois muitas supostas verdades tem aparecidas no mundo, conquanto, não são.

Deus ama o pecador arrependido das suas falhas, Jesus veio salvá-lo. Não este que continua em pecado, mas aquele que se esforça na santificação.
Ele disse: “Sede santos porque Eu sou Santo.” Amém!
Alerta: As igreja ditas conservadoras se calam diante dos fatos.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.