quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A Enquete da Câmara dos Deputados Falha na Votação do Estatuto da Família

A Enquete  da câmaras dos deputados  sobre a votação de núcleo da família como deve ser constituída é falha ao permitir que se vote mais que uma vez, é só trocar o navegador ou até mesmo usar o Google chrome mais que uma vez. Eu mesmo fiz o teste para ver se não existia nenhum tipo de problema, e para minha surpresa foi encontrado. Conseguir votar duas vezes. Solicitamos as autoridades competentes à solução do problema achado. Obrigado!



Atenção: não fiz o teste para nenhum tipo de promoção para o blogger porque ele já se faz conhecido, unicamente a título de informação para poder o site consertar o erro adquirido. 

Atualizando
 Use o modo anônimo também, e nos deparamos voltando para mais uma votação. Confirme e creia na verdade... faça o teste você também!

    Votando a primeira vez

Logo em seguida visualizando os votos abaixo... 


Trocando agora de navegador
 Após trocar entrando na Enquete                                                                      

Confirmando o segundo voto 


Conclusão                                                                                     
A enquete está em adulterada sobre a condição de poder votar duas vezes ou mais, fica sem valor dado resultado não apresentar verdadeiramente os fatos reais nas votações. Por isso, a soma da construção do estatuto da família nos leva há não acreditar no resultado mostrado.
                                                                                              
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.