quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Novela da Record Contará a História de Moisés


A Rede Record vai iniciar as gravações de uma novela com tema bíblico. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela vai contar a história de Moisés.
As gravações da nova novela começarão na próxima semana tendo Viviane de Oliveira como autora e Alexandre Avancini como diretor. Avancini estava na produção de “Pecado Mortal”, mas deixou a trama para se dedicar ao novo projeto.
Sites que tratam sobre o mundo da televisão afirmam que a emissora de Edir Macedo pode parar de produzir novelas com temas atuais para se dedicar apenas a novelas com temas bíblicos, mas a emissora ainda não confirmou essa informação.
No ar está a minissérie “Milagres de Jesus” que estreou em janeiro. Com 18 episódios a trama vai mostrar grandes milagres realizados por Jesus.
Fonte: http://noticias.gospelsprime.com.br/
Nota: Mesmo sabendo que irá ser uma novela, estilo ficção, porém já é alguma coisa; visto que é uma estória retratada de fatos histórico reais bíblico. Vale a pena ver, para saber se segue o original.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.