terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A Rebeldia dos Jovens



Estamos vivendo as maiores desavenças atuais, marcando o campo; e onde se é notado esses problemas, entre o avanço tecnológico e o desenvolvimento progressivo, uma imensa devastação de princípios e valores.

Os jovens já não consegue sentir a diferença no certo e no errado, mesmo sabendo o que essas duas palavras querem dizer ou expressar.

Onde encontrar o culpado? Devido à exploração visível aos nossos olhos, há uma deterioração comum na sociedade, visto permear no seu meio, uma astronômica depravação e corrupção, tanto no campo social como político.

Até mesmo os adultos, muitas vezes agem como se não houvesse um perfil adequado a seguir. Mistura ética, moralidade e construção de caráter.

Isso acarreta numa sociedade avançada e meramente estigmatizada pelas diferenças sociais, um desejo de lutar pelas coisas que não tem, para passar a querer tê-las.

O monopólio de alguns no campo financeiro, faz que muitos se revoltem e passem a seguir aqueles que têm mais, a fim de não somente querer ter, mas como lição, que mesmo sendo imperceptível há eles mesmos, tende buscar vingança.

É uma procura bastante de espaço, de ser notado, de está supostamente certo em determinar o que é melhor para eles mesmos, pois o que a sociedade apresenta, fere aqueles que instintivamente e até racionalmente emotivo, não se apercebem da necessidade do próximo, uma vez que misturam todos os valores.

Estamos pagando o preço da corrupção, do erro, da ganância e do egocentrismo.

Por enquanto, ainda tá muito pouco, pois vejo e sei que as coisas irão piorar, porque muitos não dão a mínima importância válida no que é isso, e se não for resolvido irá acarretar em todos, principalmente nos jovens, as piores ações que o mundo nunca viram.

Não diga que não avisamos; não diga que é isso que queremos; não, não é isso, é falta de conservar valores inteiramente corretos.

O que queremos, não é melhor para todos? Nem sempre o suposto melhor, é a melhor escolha para o coletivo. Há uma suposta superioridade no queixo de alguns, que não querem de maneira nenhuma entender que sua devastação de valores morais, estará eles mesmos no campo e batalha e por maior que seja sua segurança, sofrerá as consequências de não atender as recomendações, onde o que parece pequeno, juntado muitos, tornam-se grandes lutas.

O reflexo que muitos causam é o reflexo do espelho de uma sociedade reprimida; quanto desejosa de libertasse. Porém, sem saber direito onde encontrar a saída da sua suposta libertação.

Quase todos serão culpados quando presenciarem, revoluções, anarquias, bagunças e até mesmo uma guerra entre o pobre e o rico.

Não é porque eles são pobres que querem guerras, não, é porque os valores na sociedade mudaram, e muitos são os culpados, e querem ainda achar que não são? 

Ficam perguntando por todos os lados o que está acontecendo com os jovens?

Fomos nós que os fizemos assim, foram aqueles que buscam a igualdade pervertida, os valores corrompidos, e o caráter desses, foi feito numa sociedade Maquiavélica onde o importante é ganhar em cima de todos.

Que a minha vontade prevaleça e transporte a todos, os meus desejos animalescos sexuais e ego-arrogantes.

Sim, são esses, e não outros, que fazem uma sociedade situar de forma errada, o tráfico de crianças, a pedofilia, a homossexualidade, os desejos mais pervertidos e corruptos quanto abusivos que coloca incursões negras nas mentes que estão amadurecendo.

Essas supostas culturas, sem nenhum princípio escriturístico bíblico, traduz a verdadeira essência do mais profundo quadro de revolta que mesmo sem alguns conhecerem, estarão sofrendo num futuro próximo.

Não pense caro amigo, que porque você pode esconder-se nas suas mansões, nos seus carros blindados, nos seus helicópteros ou aviões, possa escapar do que está para vir há esta sociedade que estão administrando de maneira sinistra, sofrerem os perigos do que criaram ao redor da mesma.

Não, você não escapará! A menos que tome urgentemente e por extremo uma mudança de comportamento, dando o valor necessário quanto benéfico ser arremessado moralmente nos valores essenciais no regime verdadeiro que todos conhecem.

Queremos defender nossa causa como primordial e certa, mas parece que não estamos tendo resultados convincentes, e o que acontece por todos os lados, nos mostra o contrário.

Definitivamente queremos instalar uma suposta valorização sexual, como sendo primordial e necessária, estaria Deus errado quando disse que o homem é carnal? (Gênesis 6). Claro que não!

Contudo, seu labor promíscuo e depravado está levando os homens (jovens), ao fundo do poço - E não pense que nós não iremos juntos!

Imbuídos em transformar uma sociedade as minhas necessidades animalescas, estamos buscando o que deles? O mesmo que acontecera a Sodoma e Gomorra, destruição por completo.

Mesmo que essa destruição não acontece por Deus, é certo que acontecerá pelas próprias mãos humanas, e todos nós passaremos por esta colheita, porque lançamos no campo em vez de semente boa, lançamos vermes e semente podre.

Não tivemos o cuidado de olhar se esta semente não tinha nenhum bicho; ou até vimos, porém, gostamos de comer a imundície dos insetos e muitas vezes do que se encontram na lama.

Nós duvidamos, nós não queremos acreditar, nós somos os mais certos, somos os expertos e o absolutismo está em nós, porque nossa autonomia prevalece porque temos e somos melhores.

Pois bem... Não é uma questão de rivalidade nem tampouco querer prejudicar alguém, não, não é nada disso, é que onde há, sobretudo aspirações controvérsias e estragadas pela inquisição de filosofias especulativas na urgia, o mundo acabasse mercandanilizando-se na violência.

Não acredita no que expus? Pague o preço para ver! Sinta então a verdade aparecer aos seus olhos, se é que irá realmente perceber ou saber ser verdade isso que apresentamos.

No passado eram os brancos que possuíam os colégios melhores e suas universidades. 

Hoje vemos quase todos nelas. Quando a luz ilumina o ambiente as trevas se dissipam.

Havia um domínio, pois era um homem dominando o outro, contudo, hoje o domínio é diferente; está na mente. Na forma de incutir nos nossos jovens o que uma sociedade pervertida, e si alega revolucionária para o melhor, trazer uma suposta moral essencial para todos.

É uma verdadeira demonstração que o que nos apresentam já não nos serve, porque os valores mudaram, e não melhoram a sociedade, visto a revolução segue a passos longos e preocupantes.

Não é uma questão de estarmos certos, é só observar o que está acontecendo com nossos jovens por todos os lados. Os ditos representantes, não sabem nem o que representam e porque estão fazendo literalmente isso. Eles pensam estarem lutando por causas e coisas, mas não entendem que sua verdade está rompida por essa elite maldita e cruel sem princípios moralmente dignos e faltosa de religião. Mas não é aquela que diz poder de tudo, não, é aquela que não transcende os valores de um Deus santo.

São esses mesmos, supostos líderes que impõe de maneira sutil e até forçada, ameaçando a todos, que se não aceitarem suas propostas, irão pagar o preço da prisão ou até mesmo da revolta de todos que não entendem o que acontece sobre os olhos da ilusão.

Traduz-se ser o melhor para todos, prove-me que é melhor, pois o que vemos não reflete o que vocês tentam transpassar?

Conclusão

Numa sociedade corrupta e perversa nos valores morais, justifica-se que estão avançando nos direitos dos mais carentes de aceitação, mas cadê os resultados bons que poderíamos dizer, vocês estão certos!?

Entretanto, não é isso que vemos, nem tampouco o que presenciamos; vemos é bagunça, desonestidade financeira quanto intelectual, mulheres estupradas, garotos amadurecendo sexualmente e de maneira não racional conveniente, mas instintivamente como os animais, casos de pedofilias e por ai vai.

Mostre-me os resultados de impor numa sociedade que o melhor é fazer que todos supostamente aceitem que o suposto trabalho de prostituição é necessário e se enquadra no mercado competitivo?

Os resultados do balanço, não nos leva a acreditar estarem certos, quantos sinceramente corretos os seus dividendos, conquanto o débito esteja vencendo o crédito, e o que vemos e sentimos é a reação de conflitos graduais crescendo cada vez mais.

Por certo e correto, não é este o melhor resultado para uma coletividade que quer o melhor para seus filhos e netos.

Queremos justiça, mas não é esta que nos apresentam, queremos ter o melhor, porém não é induzindo os jovens ao favorecimento e descompromisso sexual, queremos adquirir sucesso, entretanto, não é este sucesso mediado por homens depravado que só na sua mente passa o medieval compromisso de domínio sexual animal.

Estamos de olhos abertos, e não iremos permitir que imponha-se nos nossos jovens seus comportamentos piores que os dos animais nessa geração que precisa de orientação a fim de conquistar seu espaço.

A verdade é o seguinte e sei diante da história antiga que, os rebeldes muitas vezes triunfam quando não estão realmente orientados sobre vários aspectos. As grandes metrópoles do passado quer seja, a França, a Espanha e a Holanda haviam apoiado as colônias rebeldes contra a Inglaterra, e os crioulos, podiam, portanto, confiar em que, um dia, novas coalizões os auxiliariam, e com isso triunfaram. 

Percebeu? De onde menos vemos as coisas nos matos, pode ser de lá que o coelho apareça. É só observar o que está acontecendo na Rússia, uma mudança completa de valores, o que parecia impossível foi de lá que houve tamanha transformação.

“Onde não há profecia, o povo se corrompe.” Até mais ou talvez, não mais!


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.