segunda-feira, 4 de março de 2013

Campal 2013 Dar Passaporte para receber o Batismo do Espírito Santo

                                                
        Neste domingo passado houve o término da Campal Sul Paranaense onde foram apresentadas profecias bíblicas do passado, do presente e também do que está previsto para o futuro. O foco esse ano da Esperança de salvação será nas grandes cidades; pois, são nelas que se concentra à maior população de um estado. E como queremos compartilhar o avanço da obra evangelística, à intenção é preparar muitos amigos irmãos para essa missão. 

O projeto quer transformar os amigos em verdadeiros missionários, para que se aprenda como proceder e dar estudos bíblicos; e como inaugurar e ensinar pequenos grupos em casa. Para isso, foram distribuidos vários folhetos, estudos para pequenos grupos para semana santa, um DVD com o título marcas de esperança, e muitas revistas do Ancião que são recursos para Líderes de Igrejas. 

A campal mais uma vez teve à presença do Presidente da Sul Paranaense Pastor Boguer, Pastor Evangelista Luis Gonçalves, quarteto Arautos do Rei, quarteto Cânticos Vocal, o cantor e Pastor Fernando Iglessias, tia Cecéu, Darleide Alves, Laura Morena, entre outros pastores. No final do programa houve vários batismos e o grande destaque, foi um rapaz que vivia no local: Dançando, usando drogas ilícitas e adorando a satanás e que agora foi batizado no mesmo lugar onde houve esse evento; outro jovem casado, na cadeira de rodas também mostrou confiança em Deus, batizando-se mesmo nessa situação especial; outro fato interessante foi um homem que não sabia ler e pediu em oração à Deus que enviasse alguém para o ajudar. E assim aconteceu! E ele foi recebeu o estudo bíblico e foi batizado. "A fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus".

Por fim teve mais um apelo, onde muitas pessoas aceitaram o chamado e outras convidaram seus amigos para num futuro próximo também entregarem sua alma a Jesus Cristo. Todo evento houve à busca incessante do derramamento do Espírito Santo. Pois, fora derramado no próprio Jesus para que Ele pudesse com mais poder atuar na evangelização do povo da Sua época. 

“O Espírito do Senhor está sobre Mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para por em liberdade os oprimidos, e para proclamar o ano aceitável do Senhor”. (Lucas 4.18-19). Não é pelas nossas forças que alcançaremos vitórias, mas, no poder do Espírito Santo. O êxito foi alcançado porque o Espírito Santo é quem comandou o evento. Amém! (G).

Veja às fotos: 

Irmã que se batizou



                                         Desbravadores



                   Pastores que participaram do batismo



        Autografo do Cantor do quarteto Cânticos Vocal,                       Desbravadores: Línguas libras, troca de roupa em criança



                         Evento da Editora Casa Publicadora Brasileira

                                     
                                  Louvor dos amigos



            Pastor Fernando Igressias, Darleide Alves e amigos 



                                            Cantora Tia Céceu



                                  Cantora  Laura Morena



                Pastor Arilton Falando sobre Profecias





                  Presidente da Sul Paranaense Pastor Boguer




Pastor Boguer,Arautos do Rei e Pastor Luis Gonçalves

 Apresentação dos q irão se batizar e Pastores entrando no   batistério. 


           Chamado para receber o Espírito Santo e evangelizar

  Apresentando o irmão que vivia dançando no local e sua esposa cantora

Pastores se preparando para os Bastismos




                            Bastimos acontecendo com amigos




Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.