sexta-feira, 19 de abril de 2013

Teria uma Conspiração? Familia Guy: O Relatório do Livro da Área de Boston





A Fox tem tirado vários vídeos da família Guy referente à alusão a Boston, porém, numa simples pesquisa encontramos essa pérola, ao que parece é muito estranho está sempre informando que algo iria supostamente acontecer nessa região. 

Segundo o blog Adventismo em Foco, “no dia 17 o protagonista Peter Grifh é convidado pelo locutor esportivo Bob Costas para falar sobre o desempenho da maratona. O desenho mostra que Peter se torna amigo de um terrorista que, sem ele soubesse, está tramando em explodir uma ponte. Quando Pedro disca um celular que o amigo lhe deu, explosões e gritos são ouvidos”. 

O que nos surpreende é ser esse evento muito parecido com que, aconteceu em Boston. E fico pensando: Seria algum tipo de conspiração? Qual o propósito real desse terrorismo? Teria alguma coisa por trás disso tudo? E se não tem, por que sempre que acontece algum ato de terrorismo nos Estados Unidos, a muita conhecidência em algo apresentado, quer seja desenho, filmes, anúncio etc.? Há alguma incógnita nisso tudo!

Veja:  Click  no texto para vê o vídeo aqui: 

Familia Guy: O Relatório do Livro da Área de Boston

                                   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.