quinta-feira, 20 de junho de 2013

Desenho Transsexual Lançado Para às Crianças Nunca Visto Antes


Nada diz que "o material da criança apropriado" bem como super-heróis menores de flexão de gênero. Pelo menos essa é a teoria sobre a do hub, a rede de co-propriedade da Descoberta e Hasbro, que é trote a sua mais recente soon-to-be-dud, SheZow .Esse show segue as aventuras de um garoto de 12 anos chamado Guy que usa um anel mágico para se transformar em uma menina de combate ao crime. Sim, você leu corretamente. Quando Guy diz as palavras mágicas - "Você vai menina!" - Ele se torna SheZow, vestindo uma saia roxa e capa, bem como luvas rosa e botas brancas.

O executivo-chefe do Hub, que pode ou não pode ter sido alto (e de esquerda), quando ela luz verde deste projeto, é Margaret Loesch. Loesch, comentou: "Quando eu ouvi pela primeira vez sobre o show, minha reação foi 'Você está fora de sua mente? Então eu olhei para ele e pensei: 'Isto é apenas engraçado. "
O público-alvo para o Hub é crianças de 2-11.
Este é mais um  dos diabólico planos de Satanás para enganar pais e crianças despercebidas quanto a ilusão que a mídia trás para oferecer de forma indutiva. Uma mentira transgênera, para despertar na criança uma forma irreal fantasiosa de que ela possa ser um super herói que quiser.
Com informações: Adventismo em Foco e http://www.breitbart.com 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.