quarta-feira, 19 de junho de 2013

Escoteiros são Treinados com Práticas de Segurança para à Vida Real e Ganham Medalhas de Emblemas de Mérito.


Hanford local voluntário ajuda a uma prática escoteiro o Pull, Aim, Squeeze, Sweep, ou PASS, técnica de extinção de incêndio na Volpentest HAMMER Training & Education Center, em Richland.

Scouts local Comboio com Hanford especialistas de segurança
52 Escoteiros ganha Emblemas de mérito, no Centro de Treinamento HAMMER

Richland, Washington - Hanford local contratante dos serviços de Missão de Apoio Alliance (MSA) organizou uma oportunidade única para os 52 escoteiros locais no Volpentest HAMMER Training & Education Center durante dois fins de semana consecutivos recentemente. O lema da organização juvenil é "Esteja preparado", e sua experiência preparou-os para ganhar a sua segurança, segurança contra incêndios e de tráfego medalhas de mérito de segurança.

    Especialistas no assunto, que se voluntariaram como mentores, passou o primeiro sábado envolver os escoteiros em situações da vida real usando simulação de atividades práticas.

    Os especialistas que forneceram o treinamento de jovens vieram de Hanford Departamento de MSA Fogo e Hanford Patrol, o metal Atomic Trades Conselho Hanford, Hanford Guardas Union, American Society of Safety Engineers Columbia Basin capítulo, Kennewick Departamento de Polícia, de Hanford patrulha da polícia Explorador Mensagem 714 e Oxarc, Inc .

    "Desenhando a partir desses recursos especializados, há poucos lugares em os EUA como excepcionalmente qualificados para colocar em uma sessão de treinamento o mais abrangente e rigoroso como o que este grupo de profissionais foi capaz de apresentar", disse Andy Foster, gerente de saúde e segurança para MSA . Foster foi fundamental na coordenação do evento. MSA fornece serviços de infra-estrutura integrada para a missão de limpeza de Hanford, incluindo serviços de resposta a emergências, facilidade de manutenção e segurança cibernética e gerenciamento de registros.

Trabalhadores Hanford ofereceu para educar Escoteiros locais sobre a importância da segurança e outros tópicos.

    Os escoteiros se esforçou para ganhar um terceiro emblema de mérito de segurança contra incêndio no segundo sábado. Trabalhar com profissionais de segurança e bombeiros, eles aprenderam a lidar com as ameaças de incêndio com segurança e responsabilidade, incluindo a prevenção de incêndios em casa. Queime prevenção e segurança de acampamento também foram cobertos.

    "Este foi um grande evento de voluntariado em nome dos escoteiros", disse Foster. "Os escoteiros foram expostos a muitos dos desafios e das oportunidades de trabalho que estão presentes em Hanford ao ganhar três medalhas de mérito em um pequeno grupo. Estou muito grato pelo apoio de todos os envolvidos para fazer isso acontecer para os escoteiros. "

    Cada medalha de mérito tem um conjunto diferente de requisitos. Scouts deve ganhar 21 medalhas de mérito para obter o prêmio escoteiro. Há 130 medalhas de mérito oferecidas pela organização. Todos os 52 Scouts completou os requisitos necessários para ganhar medalhas de mérito das sessões de treinamento martelo.

    Operado pela MSA, HAMMER significa Gestão de Materiais Perigosos e Resposta de Emergência. O centro oferece as oportunidades de treinamento e instalações que suportam as missões do site e da força de trabalho.
Fonte:https://blu178.mail.live.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.