sexta-feira, 5 de julho de 2013

Alguém se Preocupa com Você?


                    
                     Olá amigo como vai?

    Escrevo esta carta porque quero dizer o quanto me preocupo com você e quão grande é o meu desejo de te ajudar. Te vi ontem com os seus amigos e pensei talvez quisesse falar comigo também. Esperei o dia todo. Ao entardecer, fiz um lindo por do sol para terminar o seu dia e uma brisa fresca para teu descanso depois de um dia cansativo, e esperei... Mas você ainda assim não falou comigo. Sim, claro, doeu-me muito, mas ainda assim te amo e quero ser seu amigo. Te vi dormir ontem à noite e quis tocar no teu rosto. Enviei raios de luar que cobriram teu travesseiro e teu rosto para ver se despertavas para falar comigo, mas não! Continuavas em teu sono. Pouco depois era tarde e fostes apressadamente trabalhar. Minhas lágrimas misturam-se a água que caia.

   Ah, se ao menos você escutasse... Eu te amo! Procuro dizer isso por meio do céu azul e dos verdes campos. Falo ao seu ouvido através das folhas das arvores e do cheiro das flores, grito nos riachos entre as montanhas. Dou aos pássaros cantos de amor para ti. Visto-te com o calor do sol e perfumo para você o ar com o aroma da natureza. Meu amor por ti é mais profundo do que o mar, porém maior é o meu desejo de falar e caminhar contigo!

   Pede-me o que quiseres que se for para o teu benefício eu te darei. Fala comigo e desabafa tuas angústias e ansiedades que eu sempre tenho tempo para ti. Por favor, não te esqueças de mim, tenho tanto o que partilhar contigo... Quero te dar tantas coisas... Sei que tens muito que fazer. Mas não podia esperar mais sem deixar você saber que te amo e que te quero.

                                                         Teu amigo fiel,

                                                                       Jesus Cristo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.