quinta-feira, 18 de julho de 2013

Família mantém chinês acorrentado em gaiola por mais de 10 anos

Um chinês é mantido pela própria família há mais de dez acorrentado em uma gaiola na casa em que mora no vilarejo de Lijiachong (China). Wu Yuanhong, de 42 anos, foi diagnosticado com esquizofrenia aos 15. Em 2001, ele agrediu até a morte um adolescente de 13 anos, de acordo com a agência AFP.
Autoridades judiciais da província de Jiangxi libertaram Wu um ano depois, já que sua doença significava que ele não era legalmente responsável por seus atos. De acordo com notícia do “Information Daily”, a mãe de Wu decidiu prender o filho depois que ele escapou de casa e aterrorizou moradores do vilarejo.
“Meu filho pode ser louco, mas ainda é meu filho. Usar minhas próprias mãos para colocá-lo em uma cela foi muito difícil, foi como ser apunhalada”, disse a mãe ao jornal.
O chinês passa os dias apenas de camisa e cueca e com as corrente nos tornozelos.
Fonte:http://pobreta.com/
Nota: Por que o governo não tenta cuidar desse cidadão com remédios? Ah sei, é o governo comunista! Mas, comunista não vem de comum? Ora, cadê o comum quando se trata de ajudar o próximo? Isso é que é uma mentira o comunismo!![G].

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.