COMUNICADO DE IMPRENSA M13-120
NASA convida mídia para prévia Poluição Clima Ciência Voos
Para um look behind-the-scenes em próxima campanha aérea da NASA para estudar como a poluição do ar a partir de incêndios florestais e de outras fontes afeta o nosso clima, a NASA vai acolher um dia media 8-11 sou CDT quarta-feira, 21 de agosto, em Houston.
A campanha é o estudo da ciência no ar mais complexo da NASA do ano, reunindo observações coordenadas de satélites da NASA, os aviões e os locais em terra. Mais de 200 cientistas e pessoal de apoio estão envolvidos na missão que vai voar em todo o sul dos Estados Unidos começa sábado, 10 de agosto Os Estudos de Emissões, a composição atmosférica, nuvens e acoplamento Climate por missão Surveys Regional - SEAC4RS para breve - será levado para fora da NASA Johnson Space Center Ellington Field.
O dia de mídia também será realizado no Ellington Field. A data está sujeita a alterações dependendo do horário dos vôos de pesquisa. Mídia não-americanos que pretendem participar devem inscrever-se segunda-feira, agosto 5 Repórteres dos EUA devem se registrar pela sexta-feira, 16 de agosto Para organizar as credenciais, entre em contato William Jeffs em 281-483-5111 ou william.p.jeffs @ nasa.gov .
Da NASA DC-8, transportando 31 instrumentos científicos, ea alta altitude single-piloto ER-2, com 15 instrumentos, são aviões principal da missão. Eventos Media Day contará com uma entrevista com os cientistas da missão e tripulações de voo, seguido de passeios da aeronave e entrevistas.
NASA também está convidando usuários de mídias sociais para solicitar credenciais para participar do dia da mídia. Um máximo de 15 usuários de mídias sociais serão selecionadas para receber o mesmo acesso que os meios de comunicação.Cidadãos norte-americanos ativos em mídias sociais deve aplicar on-line, segunda-feira, 12 ago Pedidos de credenciamento serão considerados numa base caso-a-caso. Para se inscrever, visite:
Fonte:NASA
Nenhum comentário :
Postar um comentário
A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.