terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cientistas Desenvolvem Animais Híbridos

Cientistas criaram centenas de peixes mutantes com “abs” e abaulamento “ombros” para modificá-las com novos genes.
Peixes não são poupados das mãos de geneticistas. Não só as vacas estão a atingir tamanhos gigantes, devido à modificação genética, também o peixe… eles vão logo parar os pratos consumidores desavisados.
Enquanto o peixe não vai ganhar nenhum concurso de beleza, transgênicas trutas arco-íris pode ter algum apelo no mercado, uma vez que cada fornecer 15 a 20 por cento mais carnes do que o normal, dizem os pesquisadores. Sim, para que o assunto, ninguém sabe como ficaria uma vez que tenha sido limpos, filetes e congelados.
Qual é o propósito de tudo isso?
Simples, criar mais carne é claro, que por sua vez gera mais benefícios fábrica da indústria da carne. E é relatado que a Blue belgas estão se tornando mais popular em muitas partes do mundo onde a ganância e os lucros são reais.
[Burros com zebras, também são modificados em        cruzamentos para uma mudança de espécie].

Nota: O que será que irá acontecer daqui pra frente? A ciência se desenvolve cada vez mais. Muitos afirmam e até alegam que Daniel 12, está dizendo em referência ao próprio assunto bíblico; respeito até as opiniões de alguns. Porém, não podemos deixar de notar que o anjo ver o tempo do fim e avisa para Daniel que este rolo, seja para o término de tudo.  Ainda mostra a recompensa para aqueles que continuarem fiéis. Aqui o anjo pede para ele fechar ou lacrar o livro. Em Apocalipse, João recebe a ordem contrária para abri-lo. Pois é, de uma forma ou de outra todos aqueles que percebem e permanecem perseverantes recebem a ressurreição.
Não tenho dúvida nenhuma que os avanços da ciência rápida como veloz, nos mostra que o fim está próximo. [G].

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.