terça-feira, 19 de novembro de 2013

Encontro com Fátima Bernardes - Globo convida crianças para assistir pedido de Casamento Homossexual


Programa exibido em 14 de Novembro de 2013. A TV Globo mais conhecida como Rede Esgoto de Televisão, é uma emissora diabólica, que tem como objetivo a destruição da Família Tradicional criada por Deus. Neste vídeo, esse canal convida crianças com idade entre 6 e 9 anos de uma escola do Rio de Janeiro, para assistir dois Gays se beijando. Nenhuma pessoa séria ou que acredita em Deus ou na Bíblia, vai concordar com esse absurdo que também é uma afronta aos valores morais. 

Nenhuma instituição, pessoa, lei, ou grupo, pode mudar o que a Bíblia Sagrada diz:

"Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou;HOMEM e MULHER os criou." [Gênesis 1:27]

"Deus disse a Noé: Faça entrar na arca um casal de cada um dos seres vivos, MACHO 
e FÊMEA, para conservá-los vivos com você." [Gênesis 6:19]



Nota: onde está o ministério público para entrar a fim de investigar tal absurdo de expor crianças ao ridículo, pois, elas ainda não tem a capacidade de discernir direito entre o certo e o errado? Além do mais, os espantos nos seus olhos mostra a repugnância que fizeram não aceitar tal postura da Emissora Globo com relação ao homossexualismo induzido.
Crianças não pode ser um campo de diversão para o bel prazer de quem quer que seja. Eles são como diz à Bíblia Sagrada, do reino de Deus. Portanto, fazê-los aceitar tal perversidade é o  mesmo que brincar com o Senhor.
Esperamos que isso não seja repetido de novo em hipótese nenhuma, mesmo que seja para oferecer um prêmio. Ás igrejas ditas protestantes não poderá aceitar tal ato, visto as ordens de Deus é não sentar na roda dos escarnecedores e comer com eles o prato dos seus abusos promíscuos. [Galhardo].

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.