quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O Edward Snowden não vai falar de Espionagem na Alemanha


O espião conhecido com Edward Snowden ex-NSA, que revelou toda a espionagem americana, não irá à Alemanha para ser ouvido.
Porém, os deputados alemães estão questionamento em irem até lá (Moscou), para interroga-lo. Onde na Rússia tem asilo político.
O governo alemão alega que pode dá garantia de proteção se Edward Snowden quiser ir à Alemanha. E conversa com ele a fim de saberem o que realmente acontece com o governo americano em relação ao mundo.
É evidente que a segurança da internet, não existe mais. Hoje com tecnologia que avança a cada instante percebemos que um pouco de conhecimento no campo web-net, consegue desvendar até o site mais escondido que possa está oculto.
Sabemos e conhecemos bem que os Estados Unidos da América tem parte na profecia bíblica como uma das bestas; embora, sabemos que existe um bloco mundial que pode se incluir como besta também. [G].
Com informações euronews.com
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. ( Apocalipse 13:12).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.