quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Somos vítimas de um roubo gigantesco ... A grandiosa mentira que oprime ...

Foto pública
Enquanto trabalhas cada vez mais por cada vez menos, o "jogo" vai sendo manipulado contra ti. Estão a transformar-nos em escravos virtuais. 

Somos vítimas de um roubo de proporções inimagináveis ... Fomos mantidos numa grandiosa mentira que oprime toda a humanidade!

----------------------------------------­----------
"Tudo que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento."
(Carlos Bernardo González Pecotche)

"Um povo ignorante é um instrumento cego da sua própria destruição."
(Simón Bolivar)

----------------------------------------­----------

Vê ainda a versão integral do Dossier "A FRAUDE DO SISTEMA MONETÁRIO" ...

O sistema bancário é uma parte particularmente hermética e misteriosa do sistema económico, que engloba muitas atividades distintas, e com implicações muito diferentes.

No entanto, é um sistema que pouquíssimas pessoas compreendem. Aliás, muitas nem sequer conhecem o seu funcionamento mais básico.

Sãos os vícios de forma fraudulentos do sistema monetário que, de forma intencional, provocam as crises. A liquidez da economia é gradualmente "sugada" pela Banca, o que leva empresas à falência, ao aumento do desemprego, à perda de propriedade (quer das empresas quer dos cidadãos através de penhoras e execuções), ao aumento de impostos e às privatizações... sendo este um mecanismo fraudulento e inconstitucional, com consequências dramáticas para a sociedade.

Partilha, divulga e informa as pessoas à tua volta ...
http://pt.scribd.com/doc/176424572/A-...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.