quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A Verdadeira Riqueza


Se tu foste rico verdadeiramente, saberias que a riqueza não está neste mundo.

Eu queria ganhar à vida eterna, mas o temporal do meu reino dificultou-me.

Eu vi duas coisas na vida: uma era Jesus e a outra era meus bens.

Uma hora, eu olhava para frente, e outra hora, eu olhava para trás.

Eu queria entrar na vida com minha coisas, mas vi que não podia.

Eu queria morrer e levar minhas coisas, e vi que não me serviria para nada.

Eu queria deixar minhas coisas para meus familiares e vi, que eles, irão ou não para onde eu for: ou vida ou morte.

“Aconselho-te que de Mim compres ouro refinado no fogo, para que te enriqueças” (Apocalipse 3:18).


Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.